PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Paul McCartney escreve carta em apoio à introdução do lendário Joe Cocker ao Hall da Fama do Rock and Roll

Paul McCartney, o lendário baixista e vocalista dos Beatles, intercedeu pela introdução do icônico cantor Joe Cocker ao Rock & Roll Hall Of Fame. Já sabemos que a instituição ainda não fez justiça a muitos grandes nomes do Rock e do Metal, o que acaba por gerar muitas críticas e colocar em dúvida a competência e os critérios do Rock & Roll Hall Of Fame para a introdução de artistas do gênero.



O publicitário Bob Merlis compartilhou uma digitalização de uma carta de Paul McCartney, redigida em 25 de fevereiro, pedindo ao Rock Hall que introduzisse Joe Cocker.

“Joe era um grande homem e um ótimo cantor cujo estilo único resultou em algumas performances fantásticas. Ele cantou uma de nossas músicas ‘With a Little Help from My Friends’, uma versão produzida por Denny Cordell que era muito imaginativa.

Todas as pessoas no painel estarão cientes da grande contribuição que Joe fez para a história do Rock and Roll. E embora ele possa nunca ter feito lobby para estar no Hall da Fama, sei que ele ficaria extremamente feliz e grato por se encontrar onde merece estar entre uma companhia tão ilustre.”



Merlis também emitiu uma nota à imprensa, escrevendo que McCartney “soube” dos esforços para induzir Cocker. Ele disse:

“Esta manhã mesmo a carta que você vê abaixo chegou e é bem aparente que ele está mais do que OK com a gente compartilhando-a. Nós pedimos que você faça o mesmo.”



“Ao longo de sua carreira, Joe Cocker foi capaz de pegar peças icônicas dos maiores compositores de sua geração e reinventá-las em algo único e muitas vezes mais poderoso do que os originais: The Beatles – juntos e separados (“With A Little Help From My Friends,” “She Came In Through The Bathroom Window,” “Give Peace A Chance,” e muitos outros. Todas essas versões têm uma camada adicional de paixão e pathos que move a narrativa da música de uma forma que os originais simplesmente não faziam.
Além de toda essa música incrível, Joe Cocker se manteve como um artista independente com seu trabalho inigualável com o grande Leon Russell em “Delta Lady”, “Cry Me A River”, “The Letter” e na turnê e filme The Mad Dogs And Englishman. Ele gerou sucessos seminais como “Feelin’ Alright”, “Let’s Go Get Stoned”, “The Jealous Kind”, “You Are So Beautiful”, “Up Where We Belong”, “When The Night Comes”, “Unchain My Heart” e, então, a inesquecível “High Time We Went”, que foi coescrita pelo próprio Cocker.
Joe Cocker provou ser um homem para todas as estações e uma voz para todas as emoções. É um legado que ele usou com orgulho e um corpo de trabalho que sobreviverá a todos nós.”

Via (https://www.cocker.com/)

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]