Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, está na Croácia e segue passando por tratamentos de drenagem linfática para que possa se preparar para sua próxima cirurgia no joelho.
Di’Anno participou recentemente do podcast “Jos Jedan” e atualizou os fãs sobre seu atual estado de saúde. Ele também também falou sobre sua relação com os fãs, e como a depressão fez com que seu processo de composição fosse prejudicado.
Ele ainda falou de seus tempos de Iron Maiden, e disse que fará um show gratuito em Zagreb que acontecerá na véspera do Show do Iron Maiden no mesmo local no mês de maio, e teceu críticas ao Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS).
Acompanhe:
“A porra do NHS é uma merda. Eu era um grande defensor deles. As enfermeiras são incríveis e todos os trabalhadores da área. Mas a porra da burocracia, a administração e as pessoas que administram o NHS são apenas idiotas. E os pobres heróis, as enfermeiras e a equipe são ótimos, mas estão de mãos atadas. Então eles não sabiam o que fazer. Eles simplesmente me largaram.”
Paul Di’Anno também revelou algo que já vimos acontecer muitas vezes no Brasil: evidências de que instrumentos cirúrgicos foram deixados por engano dentro de seu corpo, foram econtradas por seus médicos em Zagreb, e disseram a Paul que ele poderia ter processado o hospital por negligência médica.
“Quando cheguei aqui na Croácia, na clínica, e eles estavam me examinando, encontraram uma porra de um grampo na minha perna que estava lá da operação de quatro anos atrás. O que está acontecendo?” disse Paul.
“A propósito, vai haver um processo.” (risos)
Entrevista completa abaixo: