PUBLICIDADE

Paul Di’Anno fará cirurgia nos joelhos esta semana com médico que é seu fã

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, passará por uma longa cirurgia no joelho ainda esta semana. Di’Anno vem lutando contra diversos problemas de saúde que o afligiram nos últimos anos. O músico que hoje tem 63 anos, viajou à Croácia neste final de semana para fazer a operação. O médico responsável pelo procedimento é um fã do trabalho de Di’Anno.

No sábado (27 de novembro), o diretor de operações do pub Cart & Horses em Stratford, Londres, Inglaterra, onde o iron Maiden fez sua estreia ao vivo em 1976, compartilhou uma foto de Di’Anno junto com o seu cirurgião na Pliklinika Ribnjak em Zagreb, e junto da postagem estava a mensagem:

   

“Que tal isso? O médico aqui é um grande fã de Di’Anno. Paul, você está em boas mãos!”.

Reprodução/ Cart & Horses

Em 2016, o vocalista foi submetido a uma operação para remover um abcesso em seus pulmões e depois precisou realizar uma cirurgia de substituição em ambos os joelhos, consequência de muitos acidentes de moto ao longo de sua vida. Com isso, o músico passou a fazer suas apresentações sentado em uma cadeira de rodas.

A situação foi se agravando até que uma campanha de crowdfunding foi feita para ajudar Di’Anno a custear os gastos médicos com seu tratamento e arrecadou recentemente mais de £ 9.401 (aproximadamente $ 12.500).

Desejamos toda a sorte do mundo a Paul, esperamos que tudo dê certo e torcemos para que sua recuperação seja rápida.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações