PUBLICIDADE

Pantera: vocalista original elogiou shows atuais

Vocalista original do Pantera elogiou atuais shows da reunião.

   

Terry Glaze, o primeiro vocalista do Pantera, concedeu uma nova entrevista onde classificou esta nova formação da banda como “algo muito bom” e “uma excelente maneira de celebrar a musica do Pantera”.

O vocalista tocou fez parte das primeiras incarnações do Pantera no final dos anos 80 e em entrevista ao Eonmusic, falou sobre o tempo em que passou no grupo. O músico disse o seguinte ao relembrar aquela época:

“Queríamos tocar com o melhor baterista que pudéssemos encontrar, e o melhor baterista da nossa escola era Vince Abbott. Então nos reunimos e tocamos, e tentamos convencê-lo a tocar conosco. O acordo era que levaríamos seu irmão mais novo Darrell, que estava no ensino médio. Não estávamos realmente interessados ​​em uma criança do ensino médio, mas relutantemente concordamos, graças a Deus. Tivemos a sorte de fazer isso.”

Ao falar sobre a ideia de relançar os 3 primeiros discos, “Metal Magic”, 1983, “Projects In The Jungle”, 1984 e, “I Am The Night”, 1985.

Glaze opina:

“Eu acho que seria uma grande coisa para que todos possam ouvir mais Darrell, e é aí que fica minha opinião. Seria incrível. Você poderia fazer um box grande com tudo, e seria legal. Você os vê em todo o planeta. Eu comprei cópias de CDs que são impressos ilegais, os bootlegs, mas você sabe essa é a única maneira de obter cópias de todas essas coisas agora.”

Reprodução/Facebook

Sobre o retorno da banda, Terry disse:

“Eu apenas me sinto da mesma maneira que me sinto sobre VAN HALEN, seria difícil para mim pensar que seria VAN HALEN sem Eddie Van Halen, mesmo o Alex ainda estando vivo. Imagine se Eddie e Alex morressem, e então existisse um VAN HALEN. Seria difícil para nós, velhos. Mas você sabe, cara, é mais uma possibilidade para todos celebrarem a música e se reunirem e terem companheirismo. Eu penso especialmente em todos os jovens que nunca puderam vê-los ao vivo, agora eles finalmente podem sair e curtir essas faixas sendo tocadas novamente. Isso significa muito para eles e essa música significa muito para muitas pessoas em todo o planeta. Portanto, significa mais uma possibilidade para eles celebrarem a música. Qualquer coisa que faça as pessoas viverem juntas para o rock and roll é uma coisa muito boa.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quiserem.

Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

   

Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -