Para muitos headbangers um tanto exigentes, apenas mais um disco comum lançado pelo veterano e eterno cantor do Black Sabbath, Ozzy Osbourne. Mas não é dessa forma que o mercado musical aponta para “Patient Number 9”.
O álbum vem recebendo excelentes críticas ao redor do mundo e, nesta segunda feira, 19 de setembro, bateu um recorde importantíssimo para a carreira solo de Ozzy.
Se você questionar qual o trabalho de maior sucesso do madman, provavelmente, vai pensar em discos como “Blizzard Of Oz” ou “No More Tears”, porém, “Patient Number 9” acaba de alcançar o posto de disco mais bem posicionado nos charts britânicos de toda a carreira solo do príncipe das trevas.
O novo registro de estúdio chegou na segunda posição das paradas de sucesso do Reino Unido, passando “Blizzard Of Oz”, de 1980 (que chegou ao 7º lugar), “The Ultimate Sin”, de 1986 (8º lugar), “Black Rain”, de 2007 (8º lugar) e “Ordinary Man”, de 2020 (3º lugar). “Patient Number 9” perde apenas para “Paranoid” e “13”, ambos do Black Sabbath.
Parece que a terra natal de Ozzy abraçou com muito carinho o décimo terceiro disco de estúdio do veterana cantor. E você, o que achou de “Patient Number 9”? Deixe sua opinião no espaço dedicado a comentários.
“Patient Number 9” vem nos mostrar que, apesar dos lixos de músicas dos dias atuais, prova que ainda existem músicos que fazem seus trabalhos com paixão e dedicação. Obrigado Ozzy por fazer parte de minha trajetória.
Vander Abraão – Brasília DF
Obrigado Ozzy, por existir nesse mundo perdido.