A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, revelou através de um vídeo de aproximadamente um minuto e meio, os detalhes sobre a primeira coleção de NFT’s de Ozzy Osbourne, que recebeu o nome de “Cryptobatz”, e contará com 9.666 tokens não fungíveis.
Esta coleção celebra o famoso episódio em que Ozzy mordeu a cabeça de um morcego atirado no palco por um fã durante um show realizado no Veterans Memorial Auditorium, em Des Moines, Iowa no dia 20 de janeiro de 1992, e que Ozzy acreditou ser um morcego de brinquedo.
Os proprietários poderão criar novos NFT’s chamados “MutantBatz” “mutando” Cryptobatz com outras coleções.
Além disso, Ozzy também lançará o “AncientBatz”, descrito como uma “caça ao tesouro” ao redor do mundo por um Batz especial na coleção. Aberto apenas para os detentores de Cryptobatz existentes, cada AncientBat terá a capacidade de “morder” outros NFTs até 100 vezes, dando-lhes poderes aprimorados para criar MutantBatz .
Cada ‘AncientBat’ poderá morder até 100 vezes, o que lhes dará poderes aprimorados para criar MutantBatz, e estará disponível apenas para os proprietários de cryptobatz existentes.
Assista ao vídeo compartilhado por Sharon, abaixo: