PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: por que Jimmy Page (Led Zeppelin) se recusou a tocar no disco novo do madman?

Jimmy Page, o lendário guitarrista do Led Zeppelin, se recusou a aparecer no novo disco de Ozzy Osbourne. E ele explicou o motivo.

   

Antes de tudo, Chad Smith, baterista do disco, contou que Ozzy tentou convencer Jimmy a participar, mas chegou a conclusão de que Page “não toca mais”. Page resolveu explicar a situação por um outro ânguo e disse que, na verdade, ele estava ocupado com outros projetos.

Ele disse o seguinte a revista Classic Rock:

“Há várias coisas em que estou trabalhando no momento. Não é só uma coisa, são várias coisas, e eu não quero nem dar uma dica, porque se eu fizer isso… logo vão começar a dizer coisas como ‘Por que você não fez um álbum solo?’. Então eu não quero dizer o que eu planejei, porque eu não quero dar às pessoas a chance de interpretar mal.

Eu nunca serei uma daquelas pessoas que gravam sozinhas e enviam um arquivo a alguém. em primeiro lugar, Eu nunca entrei na música para fazer isso, era para tocarmos juntos, se não der eu estou fora.”

Ficamos tristes por saber que Page não esteve envolvido com o disco de Ozzy. Além de Tony Iommi, Eric Clapton, Jeff Beck e Zakk Wylde, poderíamos ter tido uma ou, quem sabe, duas faixas com Jimmy Page. E não vamos fingir que isto é pouca coisa, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -