PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne no Hall da Fama do Rock’n’Roll, de novo

Ozzy Osbourne está no Hall da Fama do Rock’n’Roll, pela segunda vez, já que esteve antes junto com Black Sabbath, em 2006. Além de Ozzy Osbourne, Foreigner, banda americana de Hard Rock, também receberá a indução.

   

Dessa vez, a cerimônia ocorrerá em 19/10/2024 no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio e sua transmissão ao vivo será pela Disney+. Posteriormente, já no dia seguinte, uma versão estará disponível. De acordo com Ozzy Osbourne, essa segunda indução é uma grande emoção e ele está mais do que honrado.

Ozzy Osbourne / Black Sabbath tocando no California Jam 74 / Reprodução / Acervo Web

Ozzy disse ainda mais sobre o Hall da Fama do Rock’n’Roll:

“Com cada novo empreendimento musical, há sempre uma certa surpresa quando você vê os fãs abraçarem isso, porque ninguém quer fazer um disco e vê-lo fracassar. Como se eu tivesse sido convidado para uma festa em 1980, e isso não pegou nada mal para um cara que foi demitido de sua última banda.”

Opinião

Apesar de todo o sucesso como artista solo que Ozzy obteve, sua declaração dá a entender que ele ainda não superou por completo sua demissão do Black Sabbath, a qual ocorreu no fim da década de 70. Ainda que a relevância do Black Sabbath seja grande na história do Rock e Metal, a carreira solo de Osbourne supera a bastante a banda na qual ele começou. Em suma, Ozzy registrou o sucesso de sua obra pessoal de várias formas para a posteridade e deve mesmo celebrar isso, deixando para trás as coisas que o entristeceram durante a sua estrada.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -