PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: despedida dos palcos finalmente acontecerá em Birmingham

O cantor e eterno ícone do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, estuda encerrar suas atividades musicais de forma digna.

   

Desde o acidente com um quadriciclo em 2003, o eterno Madman vem enfrentando diversos problemas por conta de seu quadro clínico. Há quatro anos, Ozzy foi diagnosticado com o chamado mal de Parkinson, doença neurodegenerativa e sem cura. Entretanto, o vocalista seguiu com seus planos, projetos e gravações de discos.

No dia 9 de setembro de 2022, Ozzy Osbourne lançou seu mais recente álbum chamado “Patient Number 9”, que contou com diversas participações ilustres, incluindo Tony Iommi, Jeff Beck (R.I.P. 2023), Taylor Hawkins (R.I.P. 2022), Zakk Wylde e Eric Clapton, além de outros grandes nomes da música. Como resultado, o álbum lhe rendeu a conquista do Grammy Awards em 2023. Foram duas categorias: melhor álbum de Rock e melhor performance de Metal com o single “Degradation Rules”, que conta com a participação de Tony Iommi.

Ainda que seu mais recente full length tenha tinha êxito, Ozzy não poderá fazer mais turnês. Houve algumas tentativas, incluindo o evento Power Trip, contudo sem sucesso algum. No entanto, planeja-se uma despedida à altura da trajetória de Ozzy e do que ele representa para a música pesada mundial.

Fonte: dpa / OzzyOsbourne –

Sobre a despedida de Ozzy Osbourne

De acordo com o portal Mirror, Sharon Osbourne revelou sobre a volta de Ozzy aos palcos como parte da nova turnê intitulada “Cut the Crap”. A viagem acontece na quarta-feira direto para Birmingham e depois Ozzy sobe ao palco em Londres novamente no próximo fim de semana.

Sharon falou sobre a possibilidade de Ozzy retornar aos palcos ao vivo:

“Ele não fará turnê novamente, mas estamos planejando fazer mais dois shows para nos despedirmos, pois ele disse assim: ‘nunca me despedi dos meus fãs e quero me despedir de maneira adequada’.”

Sharon ainda confirmou o local de apresentação:

“Faremos isso no Aston Villa, de onde Ozzy é.”

A empresária e esposa do Madman continuou da seguinte forma:

“A voz dele ainda é absolutamente perfeita. E durante todo o tempo que ele está fora, ele ainda faz aulas de canto, então sua voz é perfeita. E ele pode brincar, sim. Ele tem todas essas melodias na cabeça. Mesmo que você não goste da música dele, você não consegue deixar de gostar de Ozzy; ele simplesmente atrai você.”

Ozzy Osbourne merece encerrar de forma mais do que digna a sua trajetória e, certamente, terá seus fãs o apoiando e vibrando com seus grandes clássicos. Mas, e aí? E se Ozzy Osbourne resolvesse passar uma última vez no Brasil, o que acharia da ideia? Faria de tudo para ir ao show? Deixe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -