PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: mantendo otimismo, musico diz, “eu sei que posso voltar ao palco”

Ozzy Osbourne fará sua primeira apresentação nos EUA após 2 anos, no primeiro dia da NFL. Sua última apresentação em solo americano foi no American Music Awards de 2019, quando se juntou a Scott Travis e Post Malone para uma apresentação de “Take What You Want”. Desde 2018, ele não faz um show completo.

   

O músico de 73 anos, passou por uma recente cirurgia, e foi questionado em entrevista pela Kerrang!, quais seriam as chances dele voltar a estrada com os shows de despedida. Ele disse:

“Vou colocar 110 por cento para chegar lá. O tempo é meu bem mais valioso agora. Tenho 73 anos. Não acho que estarei aqui em mais 25 anos. Eu tenho um objetivo: o objetivo é voltar ao palco. Fiz minha última cirurgia em junho, não posso fazer mais. Então, o que quer que eu faça disso depende inteiramente de mim agora. Mesmo que eu gerencie um show, então caia, [eu terei feito isso]. Mas eu sei que vou continuar. Eu sei que posso vencê-lo. Eu sei que posso voltar ao palco. É só que eu tenho que levantar a minha bunda e ir em frente.”

Em outra entrevista, Ozzy contou sobre sua recuperação:

“Antes eu estaria falando com você assim (Ozzy se curva na cadeira). Desde que fiz esta cirurgia, melhorei significativamente. Tenho que negociar onde quero ir e canso-me facilmente. Mas estou bem. A minha família tem sido absolutamente maravilhosa enquanto estive de cama.”

Torcemos para a recuperação 110% de Ozzy o mais rápido possível!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -