PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: “impressionado” foi o adjetivo que músico usou para suas quatro indicações ao Grammy por “Patient Number 9”

Ozzy garantiu que ficou muito “impressionado” por ter sido indicado ao Grammy em 4 categorias pelo seu mais novo disco, “Patient Number 9”. As indicações foram: “Patient Number 9” (com Jeff Beck) para “Melhor Performance de Rock” e “Melhor Canção de Rock”, o álbum, “Patient Number 9”, está concorrendo a “Melhor Álbum de Rock”. “Degradation Rules” (com Tony Iommi) concorre ao Grammy de “Melhor Performance de Metal”.

Questionado sobre as quatro indicações, Ozzy diz:

“Sinceramente, estou impressionado. Fazer este álbum foi uma ótima maneira de voltar ao trabalho, enquanto eu continuava a me curar. É muito bom ser reconhecido neste ponto da minha carreira.”

Sobre a criação do disco, e como a pandemia e a saúde do músico podem ter influenciado, Ozzy comentou:

“Bem, o que aconteceu foi que eu tive todo esse tempo – todos nós fizemos durante a pandemia. Em vez de ficar deitado e apenas fazendo minha fisioterapia, o álbum realmente me levou a fazer algo que amo. Eu estava pensando nos tempos em que vivemos. Não havia muitas notícias boas. Foi uma porra de guerra na Ucrânia e a pandemia. O mundo parecia estar à beira de uma coisa ruim.”

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações