PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne está aberto para fazer novas músicas com Tony Iommi, mas não abaixo do nome Black Sabbath

Na edição “Ozzy Speaks” do SiriusXM, Ozzy Osbourne falou sobre a recente colaboração com Tony Iommi e a possibilidade de novas coisas abaixo do nome Black Sabbath.

Ozzy disse:

“Não, não mais BLACK SABBATH. Mas eu não diria não para fazer um pouco mais com Tony. BLACK SABBATH é uma música completamente diferente do que eu pretendo agora.”

Sobre a colaboração com Tony em “Degradation Rules” do seu novo disco, Ozzy falou:

“foi ótimo. Quero dizer, agora você não precisa se sentar em uma sala; você pode fazer isso por telefone. Essa faixa teria sido uma ótima faixa do BLACK SABBATH no álbum ’13’. Eu não estava realmente apaixonado por aquele álbum ’13’.”

Sobre o fim do Sabbath, ele ainda comentou:

“Bem, é tipo, quantas vezes você quer fazer o mesmo… é o mesmo formato, sabe? Foi muito bem sucedido para um muitos anos e as pessoas queriam nos ver. Eu fiz aquela turnê de despedida. E a única coisa que foi triste foi o Bill Ward não estar lá. Mas eu falei com Bill desde então. Ele está bem. Eu trabalharia com qualquer um deles individualmente. Mas como BLACK SABBATH, acho que acabou. Nós realmente não conseguimos superar o que já fizemos.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações