PUBLICIDADE

Overkill: baixista DD Verni está de volta aos palcos após cirurgia

A banda americana de Thrash Metal, Overkill, esteve em turnê durante longos dias provisoriamente contando com a ajuda do baixista David Ellefson (ex-Megadeth). O motivo disto é que uma cirurgia no ombro de DD Verni, um dos membros fundadores do grupo, o retirou temporiamente de suas atividades de palco.

   

No dia 17 desse mês, Verni voltou a tocar ao vivo com a banda no Milwaukee Metal Fest, no The Rave/Eagles Club, em Milwaukee, Wisconsin.

Recentemente, Ellefson fez elogios a DD Verni em uma entrevista concedida ao The Metal Podcast:

“D.D. é incrível, cara. Olha, eu posso ser David Ellefson, mas não sou nenhum D.D. Verni, cara. Quero dizer, aquele cara, ele é um compositor magistral. Seus arranjos são matadores e suas partes são muito inteligentes e legais. então, sim, isso aumentou meu thrash e é uma honra simplesmente poder intervir e ajudá-los.”

A turnê de 10 datas “Scorching Latin America 2024” do Overkill terminou em 28 de abril em São Paulo. Atualmente, a banda continua em turnê para divulgar seu vigésimo álbum de estúdio, “Scorched”, que foi lançado em abril de 2023, via Nuclear Blast Records.

Atualmente, o Overkill continua em turnê para divulgar seu vigésimo álbum de estúdio, “Scorched”, o qual saiu em abril de 2023.
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -