Embora estejamos falando de uma pessoa, profissionalmente, brilhante, sabemos que o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, nunca teve um temperamento muito fácil e, com o passar dos anos, essa situação tem se agravado. Dickinson nunca foi considerado, inclusive pelos mais fãs , simpático fora dos palcos, porém, ele tinha o controle da festa quanto estava em cena.
Há alguns dias atrás, o vocalista removeu fisicamente um fã que invadiu o palco e o entregou aos seguranças, demonstrando nenhuma paciência.
Na última sexta-feira, 21/10, em show nos Estados Unidos da América, o frontman criticou expectadores que estavam fumando maconha próximo ao palco.
Ele disse:
“Tem tanta gente fumando maconha aqui embaixo, estou impressionado que dê para enxergar. Coitado do Steve. Não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela, sabe? Então quando ele está tentando tocar baixo, isso o incomoda. Me incomoda. Sou um cantor, certo? Então só vou pedir um pouco de respeito – se você quer ficar completamente travado e doidão, vá lá para o fundo e faça isso. Tudo bem? Se não, você vai acabar como esse babaca aqui dizendo ‘uhhhh’”.
É um direito dele, e do Harris também, gostar ou não de maconha ou qualquer outra coisa. Mas, é inegável que esse tipo de droga sempre foi e será uma constante em eventos musicais, ainda mais quando se trata de Metal e Rock.
Eu, particularmente, detesto todas as drogas, todavia, estou ciente que nesses ambientes vou presenciar pessoas fazendo uso das mesmas, então é certo que eu me adapte ao contexto e não o contexto a mim.
Senhor Dickinson, se não quer sentir cheiro de maconha ou que fãs invadam o palco para banguear, acho que é hora de aposentadoria ou de mudança de ramo, quem sabe tocar em culto, missa ou concerto de música erudita.
Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Não deliberadamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.
Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.
Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.