PUBLICIDADE

Nile: décimo disco de estúdio está em fase de conclusão

Vem ai o décimo disco da carreira do Nile.

   

De acordo com Nile, banda americana de Brutal/Technical Death Metal, a produção de seu décimo full lenght está em fase de conclusão. Ou seja, o sucessor de “Vile Nilotic Rites”, de 2019, está prestes a sair. Além disso, o grupo confirmou três shows que acontecerão no Japão em outubro de 2024.

Nile / divulgação / Metal Archives

Nile nasceu na cidade de Greenville, na Carolina do Sul, em 1993, lançando o EP “Festivals of Atonement” em 1995. No entanto, seu primeiro full lenght, “Amongst the Catacombs of Nephren-Ka”, só veio a sair cinco anos após sua fundação. Atualmente, o line-up do Nile tem como integrantes oficiais os seguintes músicos: Karl Sanders (vocal, guitarra, baixo, teclado), George Kollias (bateria e percussão) e Brian Kingsland (guitarra e vocal). Nas apresentações ao vivo, Nile conta ainda com Vadim (baixo e vocal) e Zack Jeter (guitarra e vocal).

Nile Sven / Crédito foto: Micromountain

Enquanto maiores detalhes sobre o novo full lenght do Nile não são divulgados oficialmente, ouça o seu álbum mais recente, “Vile Nilotic Rites”, lançado no ano de 2019, através do selo Napalm Records, ou confira a resenha que publicamos na ocasião de seu lançamento.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -