PUBLICIDADE

Night Demon: de volta aos palcos após dois anos

A revelação norte americana do Heavy Metal tradicional, Night Demon, tocou pela primeira vez em quase dois anos no último dia 06 de novembro, no festival Steel & Stone, na cidade de Asheville, Carolina do Norte. A última apresentação do power trio havia sido no longínquo 19 de dezembro de 2019, na Alemanha e depois disso, os músicos ficaram “perdidos” cada um em um local diferente enquanto a pandemia se alastrava.

O baterista Dusty Squires vagava em algum lugar da Pensilvania, o gutarrista Armand John Anthony encontra-se seguro no quartel general da banda em Ventura, Califórnia, e o baixista/vocalista Jarvis Leatherby estava impedido de sair da Irlanda por causa das restrições naquela localidade. Foram tempos difíceis mas o Night Demon finalmente está de volta.

   

O local escolhido para o retorno foi um pequeno pub chamado Odditorium, um ambiente pequeno e decrépito, usado para eventos estranhos com pessoas estranhas. Mas este foi o ambiente que abrigou alguns dos primeiros shows da banda e por isso Jarvis o escolheu para marcar a retomada dos “demônios da noite”. Segundo Jarvis:

“Na verdade, tocamos aqui, em 2015 e em ’16. Era um pouco diferente naquela época. Fãs ficavam a centímetros dos artistas no palco, do jeito que o Rock and Roll começou, sem barricadas ou besteiras corporativas.”

O setlist tocado foi o da foto abaixo e nele podemos ver faixas de todos os lançamentos do grupo até o momento. Em tempos onde o Heavy Metal passa por uma renovação muito bem vinda, é bom demais ter de volta aos palcos uma das melhores representates desta nova safra. Bem vindos de volta ao front!

Créditos: reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações