PUBLICIDADE

Na véspera de Natal, Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, é diagnosticado com pneumonia

Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, recebeu diagnóstico de pneumonia, no último sábado, 24 de dezembro. Sua esposa, Gloria, compartilhou fotos do baixista usando uma máscara de proteção, sentado na sala de exames de uma clínica.

   

A mulher de Geezer Butler relatou sua situação, dessa forma:

“Depois do primeiro dia no médico com meu marido, disseram que ele deu negativo para gripe, covid, estreptococos e amigdalite; eu disse … bem, ele deu positivo por ser um pé no saco. No segundo dia, o informaram sobre seu diagnóstico de pneumonia… Agora, com esse diagnóstico positivo, me sinto culpada por ter pensando assim.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. saúde em primeiro lugar, o resto agente corre atrás!!!! Aqui perto de casa tinha um senhor que diz não sentir frio…com o tempo começou uma tosseira brava e a mulher dele sempre dizia: ¨tá fazendo frio, usa uma jaqueta¨!!!! Com o tempo ele teve que ir ao médico, diagnóstico: Pneumonia!!!! O corpo não sentia frio, mas os pulmões já estava doentes por causa da friagem!!!! Pessoas com idade tem mais seniblidade ao frio, devemos sempre ficar atentos com os mais velhos!!!! No caso de Geezer, a mulher dele não levou muito a sério os sintomas do marido!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -