PUBLICIDADE

Músicos Aniversariantes: Tony Martin (67 anos)

O vocalista Tony Martin completa 67 anos, hoje.

   

Na cidade de Birmingham, na Inglaterra, no dia 19 de abril de 1957, nasceu o vocalista e multi-instrumentista, Anthony Philip Harford, o qual conhecemos melhor como Tony Martin. Dessa forma, ele está completando 67 anos, na data de hoje. Martin é famoso por ser ex-membro do Black Sabbath, em duas ocasiões, primeiramente substituindo Glenn Hughes e depois, Ronnie James Dio.

Com o Black Sabbath, Martin gravou os álbuns: “The Eternal Idol” (1987), “Headless Cross” (1989), “Tyr” (1990), “Cross Purposes” (1994), assim como “Forbidden” (1995).

Heavy Doom Birthday Mr. Martin

Reprodução / Youtube / TONYMARTIN

A fim de celebrar à data, confira nossa resenha para seu álbum solo, “Thorns”, que chegou no início de 2022.

Depois de Ozzy Osbourne, Tony Martin foi o vocalista que mais tempo fez parte do line-up do Black Sabbath, e assim como fizeram Dio e Ozzy, ele saiu e retornou à banda. Inicialmente, Martin entrou no Black Sabbath para ocupar a vaga do saudoso Ray Gillen, que posteriormente foi um dos fundadores do Badlands. Inclusive, o álbum “Eternal Idol”, que saiu em 1987, foi gravado originalmente na voz de Gillen. Porém, assim que Martin ocupou a posição de vocalista, regravou o disco, que saiu com a sua voz.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -