PUBLICIDADE

Música & Letra: Kreator: “Hordes of Chaos (A Necrologue for the Elite)”

Integrantes:

  • Miland “Mille” Petrozza (vocal, guitarra)
  • Sami Yli-Sirniö (guitarra)
  • Christian Giesler (baixo)
  • Ventor (bateria)
Música & Letra: Kreator: “Hordes of Chaos (A Necrologue for the Elite)”

Sobre a música “Hordes of Chaos (A Necrologue for the Elite)”

“Hordes of Chaos (A Necrologue for the Elite)” é a faixa de abertura de “Hordes Of Chaos”, décimo segundo full lenght da banda alemã, Kreator, o qual saiu no dia 13 de janeiro de 2009, pelo selo Steamhammer Records, sendo o terceiro lançamento desde que a banda reassumiu o Thrash Metal como seu principal estilo.

   

Sobre a letra:

A letra dessa canção, antes de mais nada, aborda temas que retratam a situação atual da sociedade. Ou seja, ela segue sendo atual, infelizmente. Guerras, revoltas, conflitos entre grupos (hordas do caos) e, dessa forma, a mais pura distopia acontecendo no planeta Terra. As estrofes e refrão, inegavelmente, expõe a realidade. Além disso, os criminosos grupos políticos fomentam a desagregação dos indivíduos, plantando ou intensificando crises já existentes entre os mesmos. Embora sejam os políticos os maiores causadores de todo esse inferno, são eles que se figem de salvadores da humanidade.

“Caos violento me assombrando / Espelho de inúmeras tragédias humanas / Tempos de horror, mentiras constantes / A morte da autocracia totalitária / A paz falsa, um necrólogo* (*obra escrita sobre mortos) para a elite / Brutalidade entre os fracos / Enquanto as crianças morrem pela raça / A vitória (é) do Armagedom / Este necrólogo para a elite / Como feras furiosas entre as ovelhas / Enquanto bandeiras estão acenando em todos os lugares bandeiras / eles gritam: / Hordas do caos / Hordas do caos / Todos contra todos – Caos”

Em suma, a velha estratégia que o poder sempre usa. Dividir pra conquistar, certamente, algo que nunca deixou de funcionar e jamais deixará. Ainda que isso esteja claro, a grande maioria das pessoas não despertam. Como resultado, batalham entre si, ao invés de aniquilarem o seus verdadeiros inimigos.

“Hordas do caos / Hordas do caos / Todos contra todos – Caos / Motins brutais à esquerda e à direita / Partiram para destruir, dispostos a morrer / Matança de honra em sangue é derramada / Uma realidade cruel em impérios construídos na areia / Guerra negra, mais horrível do que nunca / Suporta essa decadência em abundância realmente, o extremo da decadência humana) / Um banquete de tiranos sobre os ombros (aqueles que sugam o nosso sangue assistem tudo de suas arquibancadas confortáveis) / Dos mais pobres dos pobres / O necrólogo para a elite.”

Essa é uma das melhores canções gravadas pelo Kreator nos últimos álbuns. Portanto, ouça alto e bata a sua cabeça sem parar!

“Hordes of Chaos (A Necrologue for the Elite)”

“Violent chaos haunting me
Mirror of countless human tragedies
Times of horror, constant lies
Totalitarians autocracy’s demise
Fake peace a necrologue for the elite
Brutality among the weak
While children die for Armageddon victory’s breed
This necrologue for the elite
Like raging beasts among the sheep
While flags are waving everywhere they scream
Hordes of chaos
Hordes of chaos
Everyone against everyone – Chaos
Hordes of chaos
Hordes of chaos
Everyone against everyone – Chaos
Brutal riots left and right
Out to destroy, willing to die
Honour killing in blood is shed
A cruel reality in empires built in sand
Dark war, more gruesome then ever before
Supports this decadence galore
A tyrants feast on shoulders
Of the poorest of the poor
The necrologue for the elite
The…”

Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Essa música e letra dedico a nossa política mundial, essa é a verdade!!!! Representa bem o Caos em que vivemos atualmente…sempre esperando que algo de bom aconteça, infelizmente fica tudo mesmo na esperança e sonho!!!! Verdade nua e crua, o mundo só piora e cada vez a ambição do ser humano paira sobre tudo!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -