PUBLICIDADE

Música & Letra: Against Evil – “Stand Up and Fight!”

Integrantes:

  • Noble John (bateria)
  • Shasank Venkat (guitarra)
  • M Sravan Chakravarthi (vocal e guitarra)
  • Siri Sri (vocal e baixo)

Sobre a música

A canção “Stand Up and Fight!” é a faixa número quatro do álbum “All Hail the King”, primeiro full lenght do Against Evil, banda indiana de Heavy Metal. O lançamento oficial do disco ocorreu em 6 de abril de 2018, em formato independente, ainda que o videoclipe de “Stand Up and Fight!” já estivesse disponível desde 20 de outubro de 2016. Assim sendo, foi o primeiro single do registro em questão.

   

Sobre a letra:

A letra de “Fique em Pé e lute” não se refere literalmente a uma luta, mas sim as batalhas cotidianas, as quais enfrentamos em nossas vidas todos os dias. Para que vivamos e sobrevivamos, devemos, antes de mais nada, sempre lutar a boa luta. Ou seja, devemos estar sempre “em pé” e prontos para batalhar contra as injustiças que nos rodeiam, sejamos nós mesmos as vítimas ou quaisquer outras pessoas. A fim de que não nos supreendam nunca, sempre devemos estar prontos quando tais guerras chegarem até nós. Elas sempre cruzam as nossas vidas de alguma forma, pois jamais falham. Em suma, não devemos tratar tais situações com indeferença e tampouco nos isentando. Assim como na história do videoclipe, não devemos permanecer na sombra quando presenciarmos injustiças.

“O que você fará quando a guerra chegar até você / Você correrá para salvar sua vida ou salvará a vida de alguém? / Andando nas sombras, a morte é o que vejo / Esperar pela hora e pela morte é o que será / (portanto) Fique em pé e lute! Na calada da noite / Prepare-se para atacar / Hora de fazer o que é certo.”

Continuando o que dissemos anteriormente, todos nós temos a capacidade de despertar esse guerreiro que existe em nós, basta que tenhamos determinação. O álbum “All Hail the King” tem várias canções predominantemente épicas, contudo “Stand Up and Fight!” é a que mais se relaciona com a vida como ela é.

“Você não tem ideia de que há um guerreiro em você / Basta encontrar e enfrentar seus medos / Renascendo das cinzas, lutando pela verdade / Gritando por vingança, os portões do inferno se quebram e se perdem / (portanto) Fique em pé e lute! Na calada da noite / Prepare-se para atacar / Hora de fazer o que é certo / Você tem a vontade de sobreviver.”

“Stand Up and Fight!”

“What will you do when war is coming to you
Will you run for your life or save another?
Walking in the shadows, death is what i see
Waiting for the hour and death is what ill be”

“Stand Up and Fight!
In the Dead of Night
Prepare to Strike
Time to do What’s Right”

“You don’t have a clue that there’s a warrior in you
All it takes is to find and face your fears
Rising from the ashes, fighting for the truth
Screaming for vengeance, the gates of hell break lose”

“Stand Up and Fight!
In the Dead of Night
Prepare to Strike
Time to do What’s Right
You have the will to survive”

Redação e Interpretação: Cristiano “Big Head” Ruiz

AGAINST EVIL / Live / Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -