PUBLICIDADE

Mundo Metal entrevista: Warshipper

Para dar sequência a nossa proposta de entrevistar alguns dos nomes mais promissores e competentes de nossa cena, nada melhor do que conversar com uma das melhores bandas de Death Metal do país na atualidade: o Warshipper.

Fundada em 2011 na cidade de Sorocaba, o Warshipper possui três grandes trabalhos em sua discografia: “Warshippers Of Doom” (2014), “Black Sun” (2018) e o maravilhoso “Barren…” (2020). Formada por Rodolfo Nekathor (baixo), Roger Costa (bateria), Renan Roveran (guitarra e vocais) e Theo Queiroz (guitarra), o quarteto vem surpreendendo a cada lançamento e proporcionando experiências incríveis a seus ouvintes.

   

Uma das grandes marcas da banda é não se prender a rótulos e ousar sempre que achar necessário. Enquanto nomes do Metal no mundo inteiro demonstram certa dificuldade em encontrar um ponto de equilíbrio entre manter-se fiel as suas características e expandir horizontes musicais, o Warshipper se tornou mestre em soar extremamente brutal num primeiro momento e no minuto seguinte apresentar algo absolutamente fora da caixa.

Quando falamos em Metal extremo, principalmente Death Metal, é natural que alguns headbangers esperem aqueles discos previsíveis, altamente técnicos, porém, retos e sem muitos recursos criativos que soem como um diferencial. Esqueça isso quando ouvir os álbuns gravados pelos sorocabanos, aqui você será surpreendido (no bom sentido) a todo momento.

Para entender um pouco do que estamos relatando, deixamos abaixo algumas músicas com direcionamentos, andamentos e propostas absolutamente distintas:

A entrevista ocorrerá neste domingo, 14 de novembro, e começa ás 15 horas em nosso canal do Youtube. Você pode assistir através do link abaixo.

Não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações