PUBLICIDADE

Motorhead: “Ele foi até o fim, ele fez do jeito dele”, disse Phil Campbell sobre Lemmy

Em uma nova aparição no programa “Rock Of Nations com Dave Kinchen e Shane McEachern”, o ex-guitarrista do Motorhead, Phil Campbell, foi convidado a fazer uma reflexão sobre os últimos dias de Lemmy Kilmister, líder da banda.

   

Como todos sabem, Lemmy foi uma espécie de força da natureza quase imparável que viveu à sua maneira sempre. No Motorhead, ele nunca aceitou que lhes impusessem qualquer tipo de baboseira que contrariasse sua vontade.

Sabendo disso, Phil comentou o seguinte:

“Recebemos uma ligação que dizia: ‘é melhor você vir, é melhor voar para ver Lemmy. Ele não está muito bem.’ Mas nunca tivemos chance. Então nunca conseguimos nos despedir, infelizmente. Mas é igual quando qualquer outra pessoa que você gosta morre… não é bom. Mas nós arrasamos, e Lemmy arrasou até o fim, até não poder fazer mais nada. Porque estávamos tentando fazer com que ele descansasse, mas ele não quis nos ouvir. Ele conseguiu. Ele foi até o fim, ele fez do jeito dele, e estou muito orgulhoso. Estou feliz por ter feito isso com ele.

Ele disse anos atrás que tudo o que ele queria fazer era criar uma banda de Rock and Roll inesquecível.”

Em uma entrevista mais antiga, Phil Campbell foi questionado se ele sabia que as coisas não estavam indo muito bem com a saúde de Lemmy. Phil foi absolutamente sincero e disse:

“Sim, nós sabíamos, mas Lemmy queria apenas continuar. Na última turnê na Alemanha, acho que um ou dois shows foram cancelados porque acabei no hospital. Depois voltei e terminamos a turnê. E essa foi a última turnê então, o último show foi em Berlim. Então, na última semana do Motorhead, na verdade eu estava no maldito hospital. Mas nunca pensamos quando nos separamos no final da turnê, nós nunca pensamos que seria a última vez que nos veríamos. Não tivemos a chance de nos despedir, eu ou Mikkey Dee, nada disso. Não pude nem ir ao funeral porque meu médico me aconselhou a não fazer isso, porque eu também estava muito doente naquela época.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -