Com toda a polêmica envolvendo a saída do guitarrista Mick Mars do Motley Crue, é inevitável que outros músicos, principalmente, aqueles que são mais próximos ou tiveram ligações com a banda no passado, comentem os episódios mais recentes que envolvem troca pública de farpas, acusações de playback e processos.
Em uma nova entrevista ao Sofa King Cool Magazine, John Corabi, questionaram ex-vocalista do Mötley Crüe, sobre se ele ficou surpreso com a briga pública entre Mick Mars e a banda. John adotou cautela mas respondeu o seguinte:
“Não. Não. De jeito nenhum. Eu recebi muitas críticas por falar sobre isso. E para ser honesto, eu realmente não quero entrar nos negócios de Mick ou do MÖTLEY crue, não é mais meu lugar.
Eu não sei por quê, mas recebi algumas críticas por isso quando estava na Europa. Eu estive lá em novembro e dezembro fazendo alguns shows acústicos e dei uma sessão de autógrafos em Londres, teve também uma sessão de perguntas e respostas, bem, um fã me perguntou sobre o comunicado à imprensa que acabara de sair sobre Mick não estar mais na turnê com eles. E tudo o que eu disse foi:
‘Essa é uma declaração que foi preparada pelo MÖTLEY e sua administração. Não ouvi nada de Mick ainda. E até que Mick fale, não tenho nada a dizer sobre isso. Mas não estou necessariamente concordando com o que estou ouvindo’.
para mim, isso era apenas algo inevitável. É lamentável, mas era inevitável. Então… c’est la vie.”