PUBLICIDADE

Mötley Crüe: “é lamentável, mas era inevitável. Então… C’est La Vie!”, diz John Corabi sobre a saída de Mick Mars da banda

Com toda a polêmica envolvendo a saída do guitarrista Mick Mars do Motley Crue, é inevitável que outros músicos, principalmente, aqueles que são mais próximos ou tiveram ligações com a banda no passado, comentem os episódios mais recentes que envolvem troca pública de farpas, acusações de playback e processos.

   

Em uma nova entrevista ao Sofa King Cool Magazine, John Corabi, questionaram ex-vocalista do Mötley Crüe, sobre se ele ficou surpreso com a briga pública entre Mick Mars e a banda. John adotou cautela mas respondeu o seguinte:

“Não. Não. De jeito nenhum. Eu recebi muitas críticas por falar sobre isso. E para ser honesto, eu realmente não quero entrar nos negócios de Mick ou do MÖTLEY crue, não é mais meu lugar.

Eu não sei por quê, mas recebi algumas críticas por isso quando estava na Europa. Eu estive lá em novembro e dezembro fazendo alguns shows acústicos e dei uma sessão de autógrafos em Londres, teve também uma sessão de perguntas e respostas, bem, um fã me perguntou sobre o comunicado à imprensa que acabara de sair sobre Mick não estar mais na turnê com eles. E tudo o que eu disse foi:

‘Essa é uma declaração que foi preparada pelo MÖTLEY e sua administração. Não ouvi nada de Mick ainda. E até que Mick fale, não tenho nada a dizer sobre isso. Mas não estou necessariamente concordando com o que estou ouvindo’.

para mim, isso era apenas algo inevitável. É lamentável, mas era inevitável. Então… c’est la vie.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -