Ícone do site Mundo Metal

Morbid Angel: banda abandona tour por “circunstâncias imprevistas” e é substituída pelo I Am Morbid

Reprodução/Facebook

Algumas situações são realmente curiosas. O Morbid Angel continua na ativa tendo como frontman, Steve Tucker, que gravou álbuns como “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation” (2000), “Heretic” (2003) e o mais recente, “Kingdom Disdained” (2017).

Por um motivo que os fãs não conseguem entender muito bem, a atual formação do Morbid Angel decidiu simplesmente não tocar ao vivo os grandes clássicos dos discos gravador com David Vincent nos vocais.

Reprodução/X

Esta atitude por si só, já gerou uma demanda de mercado que o próprio Vincent percebeu, assimilou e supriu. Com o Morbid Angel simplesmente ignorando seus álbuns de maior repercussão, David Vincent criou o I Am Morbid para tocar exatamente essas músicas.

Na última semana, os organizadores da turnê “Devastation On The Nation”, que traria o Morbid Angel como headliner e mais Suffocation, Uada, Mortiferum, Fulci assim como Knoll, emitiram uma nota oficial dizendo que o Morbid está fora da turnê por conta de “circunstâncias imprevistas”.

Photo: José Luis De Simone

O que poderia ser algo bastante incômodo para os fãs e organizadores, acabou sendo uma situação muito fácil de lidar. Já que o Morbid Angel não poderá tocar, o I Am Morbid foi escalado para substituí-lo. Simples assim.

Veja a nota:

“A tão aguardada turnê Devastation On The Nation começa em menos de três semanas e temos uma atualização importante para compartilhar!

Infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas, o Morbid Angel não se juntará mais a nós nesta turnê. Quem assume a liderança é ninguém menos que I Am Morbid! Liderada por David Vincent, o vocalista e baixista original do Morbid Angel. A banda inclui o baterista original e lendário do Morbid Angel, Pete Sandoval, e os guitarristas Bill Hudson (Doro, Northtale) e Richie Brown (Terrorizer, ex-Trivium).

Prepare-se para se surpreender enquanto I Am Morbid apresenta um set inesquecível, tocando faixas clássicas da era Vincent & Sandoval, incluindo as favoritas dos fãs de Altars of Madness, Blessed Are The Sick, Covenant e Domination.

Não perca esta turnê épica, os ingressos estão esgotando rápido para todos os 25 shows, então pegue o seu agora e prepare-se para uma noite de loucura Metal implacável! Vejo vocês na estrada!”

Sair da versão mobile