PUBLICIDADE

Miasthenia: Ariadne Souza (ex-Valhalla) é sua nova baterista

A veterana banda de Melodic Black Metal do Distrito Federal, Miasthenia, agora conta com a renomada baterista Ariadne Souza (ex-Valhalla). Ariadne é uma das precursoras quando o assunto é a presença feminina no Death Metal brasileiro.

   

A musicista iniciou sua carreira por volta de 2002 e passou por algumas bandas extremas da cena brasiliense. Suas principais referências estão em nomes como Slayer, Death, Deicide, Cannibal Corpse, Morbid Angel e Autopsy. Os bateristas que mais influenciaram sua forma de tocar são Dave Lombardo e Gene Hoglan.

Sobre a entrada na banda, Ariadne disse:

“foi algo inesperado, pois eu estava sem tocar bateria desde 2019 e não tinha planos de retornar, especialmente considerando a minha atual dedicação à maternidade, trabalho, esporte, etc. Ao mesmo tempo, me senti lisonjeada, pois sempre admirei o trabalho do Miasthenia. Por essa razão, ter a oportunidade de fazer parte da história da banda me motivou a retomar minha atividade com as baquetas. Assim, ao lado de notáveis músicos, espero contribuir nessa jornada. Vida longa ao Miasthenia!”

A banda ainda anunciou recentemente a entrada da baixista, Aletéa. Talvez provavelmente, teremos boas novidades sobre lançamentos em breve!

Para agendamento de shows, contacte a banda através do seguinte e-mail: [email protected]

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -