Metallica: “The Metallica Black Box” reunirá diversas recordações de toda a carreira da banda

PUBLICIDADE

Ao longo de toda a história, o Metallica reuniu diversos itens, que ficaram guardados por muito tempo, sendo armazenados em galpões, sótãos ou espaços improvisados. Como a lista de objetos e vídeos antigos é bastante extensa, a banda decidiu compartilhar toda essa história com seus respectivos fãs e apreciadores de música em geral. Arquivos de áudio ao vivo do passado já foram compartilhados e o grupo agora está pronto para compartilhar ainda mais, ao anunciar o lançamento do The Metallica Black Box, um portal que será exclusivo para mostrar ao público todo o arsenal de lembranças reunidas durante os 40 anos da banda. Constarão muitas fotografias raras, artigos de roupas, esboços e várias outras memorabilia e colecionáveis. A ideia de abrir as portas do baú para o mundo, por assim dizer, é uma ideia muito agradável, já que grande parte do público sempre busca por algo raro e de real valor, além de sentir muita curiosidade em adquirir algo que passou pelas mãos de sua banda do coração.

O Metallica se pronunciou a respeito dessa novidade:

“Temos a sorte incrível de viajar para todos os cantos do planeta, conhecer tantas pessoas incríveis e fazer coisas que antes apenas sonhávamos. E quando você está por aí há 40 anos, você consegue colecionar algumas coisas! Ao longo do caminho, nós quatro guardamos muitas lembranças, fotografias, peças de roupa, esboços e muito mais, escondendo esses itens em sótãos, garagens e espaços de armazenamento. Mas não mais, pois estamos empolgados para lançar o Metallica Black Box.”

A banda comenta sobre a experiência obtida através desse material:

Reprodução

“Estreando com a exposição The Black Album, The Black Box oferecerá um mergulho profundo contínuo em cada era de nossa carreira, desde os primeiros dias da garagem dos anos 80 até hoje e mais além”, eles continuam. “Anos de trabalho, agora estamos oficialmente ‘desempacotando’ nossas coleções e retirando nossos artefatos favoritos, mais significativos e pessoalmente significativos em colaboração com nossos amigos da Inveniem e da Definitive Authentic.”

Sobre a exposição e comemoração de aniversário do “Black Album”, o Metallica diz:

“Continuaremos adicionando à ‘The Black Album Exhibition’ mais artefatos postados antes do final do ano. No próximo ano, retornaremos com novas exposições, incluindo uma retrospectiva de 40 anos e uma vitrine das incríveis criações brilhantes dos artistas gráficos com quem trabalhamos ao longo dos anos. Pegue uma bebida e um lanche, e mergulhe fundo no The Metallica Black Box.”

O portal The Black Box oferecerá recursos que vão desde o virtual ao físico, incluindo eventos semanais com transmissão ao vivo até fatos e coisas dignas de memória, assinada pela própria banda, mas que contará com um catálogo limitado por se tratar de itens raros. Este espaço será cada vez maior, com o Metallica se aprofundando em sua própria história para expor mais itens nos próximos anos. O espaço reservado já está em funcionamento e pronto para receber os fãs que desejam adquirir algum material raro que a banda possua, ou até mesmo matar um pouco da curiosidade ao ver a história da banda através de seus souvenirs e colecionáveis.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações