PUBLICIDADE

Metallica: “talvez tenhamos mais uma década ainda em bom nível”, diz Lars Ulrich sobre futuro da banda

Falando a revista Revolver, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou sobre o futuro dele e do Metallica, visto que já estão a muito tempo na estrada e, infelizmente, as bandas não duram para sempre. Questionado sobre se existe uma previsão de aposentadoria, Lars comentou:

   

“Não é algo sobre o qual falamos muito, não. Acho que a maior parte da energia e dos recursos vão para tentar me manter saudável, coeso, funcionando. À medida que envelheço, gasto cada vez mais meu tempo nos meus treinos diários, no meu cardio, no meu treinamento de força. Estou preso ao meu Peloton (bicicleta) horas por dia. É tudo uma questão de tentar me manter saudável: alimentação saudável, vida saudável, seja o que for que cada um de nós precisa trazer para sua vida.

Obviamente, há um ponto em que talvez não funcione mais em algum nível, onde não poderemos tocar ‘Battery’ ou ‘Master Of Puppets’ ou músicas assim. Eu sei que há algumas pessoas nos comentários que acham que esse ponto já chegou e eu respeito isso. Mas a única coisa que posso dizer é que ainda não aconteceu e eu bato na madeira. Espero que não aconteça por um bom tempo. Quer dizer, Paul McCartney já passou de seus 80 anos. OS ROLLING STONES ainda estão por aí. Bruce Springsteen acabou de começar sua nova turnê…”

Lars termina:

“Eu diria que se nos mantivermos saudáveis, talvez tenhamos mais uma década ainda em bom nível”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Já tem mais de duas décadas que só fazem péssimo trabalho, ainda tem coragem de falar isso, uma banda que fez 4 Álbuns excepcionais que foram os primeiros, o Black álbum que ainda tem algumas músicas que se ouve, depois só lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -