PUBLICIDADE

Metallica: “são os arquitetos do que hoje conhecemos como Heavy Metal”, diz Kirk sobre o Judas Priest

O livro “Metallica: The Black Album in Black & White” foi lançado recentemente e o guitarrista Kirk Hammet e o baixista Robert Trujillo, foram a uma sessão de perguntas e respostas que fazia parte do lançamento do material no último dia 25 de maio.

   

Entre outros temas, Kirk respondeu a uma pergunta sobre a foto icônica registrada na última edição do festival Power Trip. Na foto, James e Kirk foram flagrados bangeando e assistindo ao show do Judas Priest.

Reprodução/Facebook

Segundo Kirk:

“Estávamos adorando o Judas Priest direto do altar. A música deles significa muito para nós. E a maneira como Glenn Tipton e KK Downing tocaram suas guitarras, quero dizer, eles são os arquitetos do que hoje conhecemos como Heavy Metal, para ser franco. E James e eu amamos o Priest.

Nós realmente não temos a chance de ver bandas, muitas vezes, quando estamos tocando em um grande festival ou algo assim, porque estamos sempre nos bastidores fazendo divulgação ou nos preparando para o show ou ensaiando ou algo assim. Fizemos o Power Trip, chegamos cedo, alguns dias antes, só para que pudéssemos ver todas as outras bandas. E foi ótimo, a expectativa de ver o Iron Maiden, Judas Priest, AC/DC e Guns N’ Roses, e depois realmente vê-los foi um momento maravilhoso.”

Trujillo complementou o comentário de Kirk com a seguinte frase:

“E foi uma espécie de viagem porque no último dia do festival, foi tipo, ‘ah, é verdade. Agora é nossa vez de tocar’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -