PUBLICIDADE

Metallica: saiba os detalhes do primeiro show do 40° aniversário

O Metallica realizou o primeiro de dois shows comemorando seu 40º aniversário na noite passada (sexta-feira, 17 de dezembro) no Chase Center de San Francisco, Califórnia.

   

Enquanto bilhetes estavam disponíveis exclusivamente para membros do fã clube da banda, os fãs de todos o mundo puderam assistir a performance ao vivo de suas casas pelo celular via Amazon Music, Twitch, e o primeiro-Vídeo (com ou sem associação de visualização on-demand Prime). O show – junto com o show de amanhã à noite (domingo, 19 de dezembro) no mesmo local – será disponibilizado exclusivamente no canal The Coda Collection/Prime Video para visualização posterior.

Há uma semana, os ingressos limitados para o show de sexta à noite custavam entre US $ 757 e US $ 1.457 via Ticketmaster, enquanto os ingressos para o show de domingo custavam pelo menos US $ 582, com vários níveis de preços mais altos.

Os shows do 40º aniversário vêem o Metallica retornar ao Chase Center pela primeira vez desde os shows “S & M²” de setembro de 2019, que também serviram como a grande inauguração do local. 

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -