PUBLICIDADE

Metallica: “qualquer um que diga isso é um idiota do caralho”, diz Jason Newsted em defesa de Lars Ulrich

O ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, saiu em defesa do ex-colega de banda, o baterista Lars Ulrich, em relação às críticas que Lars vem sofrendo sobre suas partes de bateria no novo disco do Metallica, ’72 Seasons’.

   

Em entrevista ao podcast Let There Be Talk que foi ao ar nesta terça-feira (08), Newsted foi convidado a responder se ele acha que Ulrich é um baterista “comum”, como é visto por alguns fãs do Metallica na atualidade.

“Qualquer um que diga isso é um idiota do caralho. Eles não têm ideia do que estão falando. A profundidade desse cara, sua visão, sua compreensão do que diabos estava acontecendo quando ele tinha 21, 22, 23 anos. Sério?

“Então, se ele não pode tocar da mesma forma que Dave Lombardo ou quem diabos você escolher para hoje, e daí? Olhe para o placar, filho da puta. Não fale merda sobre esse cara. Ele está muito à sua frente na maioria das coisas, Eu prometo a você – eu prometo a você. Se não tivéssemos ele e sua capacidade de se antecipar, prever, conhecer a geografia, entender qual país e qual cidade e o que fez o quê em que época e todas essas coisas, não, de jeito nenhum o Metallica seria o que eles são. De jeito nenhum! Então vocês precisam se controlar porque há muito mais do que apenas ser capaz de tocar uma caixa.

“Então, se alguém quiser falar sobre, ‘Oh, sim, eu consegui isso. Eu poderia fazer isso.’ Você poderia? Você poderia, sério? Acho que não, cara.”

Image: Ragnar Singsaas/Getty
PUBLICIDADE

Comentários

  1. Lars é um dos melhores bateristas da atualidade, hoje em dia ele toca apenas mesmo o que visa o estilo do metallica!!!! Lars não vai dar uma de Mike portnoy ou Dave lombardo…são estilos diferentes do metallica esses bateristas tocam, penso!!!! Acredito que o estilo de lars é mais ou menos os solos de guitarra de Kirk…é tocado de acordo com a música e não aquela coisa que vc vê muito no Dream Theater, valeu!!!!

  2. Lars nao é um grande baterista , e sim um manager dono do metallica, mas ele nao compromete a banda de jeito algum , essas comparacoes sao babaquice cada batera no seu estilo, o jason newsted ficou puto e misturou a ideia de musico com manager

  3. O pessoal não aceitam que os cara tocam bem mediano hoje em dia, nada muito criativo, não chegam nem perto do que já foram um dia, infelizmente, porém tem uma historia e importância inegável.

  4. O cara toca demais, mas as músicas são feitas com vários instrumentos, certo? Se o guitarrista está tocando ao estilo Knocking on Heaven’s Door, não dá para o baterista estar tocando Don’t Tread on Me 🤷 é cada uma… e sim, cada vez que muda um integrante, é óbvio que mudam ideias e muda o formato das músicas. Vide a formação original, depois sem Dave Mustaine e depois sem Cliff Burton. É óbvio que iria mudar totalmente. Ainda assim é uma das maiores bandas, se não a maior, da história do metal …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -