PUBLICIDADE

Metallica: “individualmente, somos todos músicos medianos”, dispara James Hetfield.

Em uma recente entrevista para a revista Cigar Aficionado, o vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, mais uma vez repetiu sua crença de que ele e seus companheiros de banda não são os melhores músicos do mundo. James ponderou o seguinte:

   

“Sei que individualmente somos todos musicos realmente medianos, mas quando você nos coloca juntos, algo acontece. Algo realmente acontece, levantar e tocar para as pessoas é como um pesadelo para mim.”

James também falou sobre suas lutas contra o medo do palco durante os primeiros dias do Metallica e como ele superou sua ansiedade nos últimos anos da banda.

“Os primeiros shows foram realmente difíceis, eu era tão tímido. Eu não queria falar. Eu pedia aos outros caras da banda que apresentassem as músicas. Agora me sinto tão confortável lá em cima, é tão estranho. Sentar cara a cara com alguém é uma coisa que causa muito mais ansiedade do que ficar na frente de 10.000 pessoas, 20.000 pessoas.”

James Hetfield/Reprodução

O 12º álbum de estúdio do Metallica , “72 Seasons” , será lançado em 14 de abril pela própria Blackened Recordings , produzido por Greg Fidelman, James Hetfield e o baterista Lars Ulrich.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -