PUBLICIDADE

Metallica: camisa de “Dawn of the Dead” que pertenceu à Cliff Burton foi devolvida para a família do baixista

A camiseta do clássico filme “Dawn Of The Dead” que pertenceu ao falecido baixista do Metallica, Cliff Burton, foi devolvida à família do músico 35 anos após sua morte.

   

Cliff era um grande fã do filme “Dawn Of The Dead” original, que é considerado um dos filmes de zumbis mais assustadores da década de 1970, e ele frequentemente aparecia em público e em fotos vestindo uma camisa estampada com o logotipo do filme.

Nesta segunda-feira (20 de dezembro) a conta do Instagram da família de Burton compartilhou uma foto do baterista do Faith No More, Mike “Puffy” Bordin segurando uma camiseta vintage “Dawn Of The Dead” e a postagem incluia a incluía a seguinte mensagem:

“Um grande obrigado à você, Mike ‘Puffy’ Bordin, por trazer a camisa Dawn of the Dead original de Cliff de volta para casa, onde ela pertence. Tem sido uma montanha-russa de emoções e agradecemos Mike e a pessoa que a manteve segura para nós por mais de 30 anos. Só lamentamos que Ray (pai de Cliff Burton), não esteja mais aqui para ver”.

Em 2012, o guitarrista do Metallica Kirk Hammett, que tem uma vasta coleção de memorabilia de filmes de terror, disse que “Dawn Of The Dead” foi um de seus filmes de zumbis favoritos porque era o “filme favorito” de Burton.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -