PUBLICIDADE

Metal Church: “novo álbum é definitivamente mais agressivo e mais voltado para nossas raízes Thrash”, diz Kurdt Vanderhoof

Os veteranos do Metal norte americano, Metal Church, lançarão seu 13º álbum de estúdio, “Congregation Of Annihilation”, em 26 de maio via Rat Pak Records (América).

   

O novo álbum marca o primeiro lançamento desde o trágico suicídio do lendário vocalista Mike Howe em julho de 2021. Também marca o primeiro trabalho com o novo frontman Marc Lopes (Ross The Boss e Let Us Prey) que entrou na banda em 2022.

MetalChurch/Reprodução

Em uma entrevista recente ao site Heavy New York, o guitarrista Kurdt Vanderhoof, foi questionado sobre como surgiu o som mais pesado no novo álbum. Ele disse o seguinte:

“Eu tinha escrito o álbum antes. Mike e eu tínhamos acabado de começar a escrever e trabalhar em um novo álbum. Então eu escrevi o novo material E Mike e eu começamos o processo de colaboração. E então, obviamente, ele faleceu.”

“Então houve alguns meses tentando decidir se eu queria continuar ou não. Mas então, quando decidimos continuar, foi uma espécie de processo passo a passo. quando as coisas começaram a funcionar com Marc, definitivamente, havia muito mais agressividade em seus vocais e na sua entrega, e isso parecia um bom caminho a percorrer. Eu não queria um clone de Mike.”

MikeHowe/Reprodução

“Se íamos continuar, eu queria que fosse outro capítulo, algo um pouco diferente. Apenas uma nova fase, uma nova velha fase, acho que eu poderia dizer isso. Então, quando isso começou a acontecer, quando as coisas funcionaram com Marc, foi tipo, ‘Ok, isso definitivamente é o caminho que estamos seguindo’, Então, um bom lote de músicas que escrevi com Mike em mente caiu no esquecimento e uma parte do álbum era um material totalmente novo para se adequar à nossa nova direção.”

Questionado se Marc Lopes acrescenta uma nova dimensão ao som do Metal Church, Kurdt disse:

“Sim, absolutamente. Ele definitivamente traz suas próprias coisas para o som. Mas ele também honra muito o passado, o nosso som e o que o Metal Church é musicalmente. ‘congregation of annihilation é, definitivamente, mais agressivo e mais voltado para nossas raízes thrash”

MarcLopes/Reprodução

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :

   
   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -