PUBLICIDADE

[Melhores do ano 2020] Categoria: Power Metal


Antes de apresentar nossa lista de Power Metal, gostaríamos de convidá-lo a conhecer nosso site. Todos os dias ele é alimentado com notícias, matérias especiais, resenhas, quadros e demais conteúdos relacionados ao Metal e suas vertentes. Aqui no Mundo Metal você não vai ver artigos inúteis como “o novo corte de cabelo de Max Cavalera”, “o próximo álbum de covers da cantora Miley Cirus” ou declarações aleatórias de músicos sobre politicagens baratas. Aqui você não vai ver fofocas sobre Anitta ou Pablo Vittar aparecendo em algum evento mainstream irrelevante usando alguma camiseta de banda de Metal. Neste site, prezamos por matérias que respeitam o fã de Rock e Heavy Metal e não tentam ganhar visualizações a todo custo com títulos repletos de clickbaits fajutos.

O Mundo Metal nasceu em 2013 como uma comunidade do Facebook e, durante seus 7 anos de existência, procuramos fugir do estereótipo de mídias convencionais lacradoras, tendenciosas, militantes e, consequentemente, desinteressantes. Aqui o papo é e sempre foi sobre Heavy Metal. Se você ama o gênero em todas as suas vertentes e quer conhecer novas bandas, novos álbuns e ficar por dentro de tudo o que acontece neste fabuloso universo, este é o seu espaço. Depois de conferir a lista, navegue em nosso site e conheça nosso conteúdo, ele é 100% independente e feito com muita paixão, de fã para fã. Seja muito bem vindo!

   

Seguindo com a divulgação de nossas tradicionais listas, hoje, domingo, 10/01, será a vez das melodias arrebatadoras do Power Metal. Seja na forma de músicas rápidas e forradas de bumbos duplos, seja daquele jeito mais cadenciado ou, até mesmo, ao estilo despojado e festeiro do “happy happy Helloween”, este é um subgênero bastante popular, apaixonante e com uma base de fãs bastante exigente. Ao longo dos 12 meses de 2020, tivemos diversos lançamentos interessantíssimos e o surgimento de novas promessas. Prepare-se, esta lista está cheia de surpresas pra lá de agradáveis, vamos a elas:

10. Unleash The Archers – Abyss

Lançado no dia 21 de agosto de 2020, “Abyss” é o quinto álbum de estúdio da banda canadense Unleash The Archers. Indicado a fãs de 3 Inches Of Blood, Kobra And The Lotus e Crystal Viper.

9. Judicator – Let There Be Nothing

Lançado no dia 24 de julho de 2020, “Let There Be Nothing” é o quinto álbum de estúdio da banda estadunidense Judicator. Indicado a fãs de Blind Guardian e Sabaton.

8. Cristiano Filippini’s Flames Of Heaven – The Force Within

Lançado no dia 20 de novembro de 2020, “The Force within” é o álbum de estréia da banda italiana Cristiano Filippini’s Flames Of Heaven. Indicado a fãs de Sabaton, Helloween e Kamelot.

7. The Lightbringer Of Sweden – Rise Of The Beast

Lançado no dia 15 de julho de 2020, “Rise Of The Beast” é o álbum de estréia da banda sueca The Lightbringer Of Sweden. Indicado a fãs de Masterplan, Jorn Lande e Helloween (fase Deris).

6. Vhäldemar – Straight To Hell

Lançado no dia 6 de outubro de 2020, “Straight To Hell” é o sexto álbum de estúdio da banda espanhola Vhäldemar. Indicado a fãs de Heavens Gate, Grave Digger e Paragon.

5. Niviane – The Ruthless Divine

Lançado no dia 30 de outubro de 2020, “The Ruthless Divine” é o segundo álbum de estúdio da banda estadunidense Niviane. Indicado a fãs de Blind Guardian, Iced Earth e Masterplan.

4. Nils Patrik Johansson – The Great Conspiracy

Lançado no dia 28 de fevereiro de 2020, “The Great Conspiracy” é o segundo álbum de estúdio do vocalista sueco Nils Patrik Johansson. Indicado a fãs de Astral Doors, Civil War e Virgin Steele.

3. Grave Digger – Fields Of Blood

Lançado no dia 29 de maio de 2020, “Fields Of Blood” é o vigésimo álbum de estúdio da veterana banda alemã Grave Digger e fica com a nossa medalha de bronze. Indicado a fãs de Running Wild, Blind Guardian e Sabaton.

2. Archon Angel – Fallen

   

Lançado no dia 14 de fevereiro de 2020, “Fallen” é o álbum de estréia da banda Internacional Archon Angel e fica com a nossa medalha de prata. Indicado a fãs Savatage (fase Zak Stevens) e Circle II Circle.

1. Iron Savior – Skycrest

Lançado no dia 4 de dezembro de 2020, “Skycrest” é o décimo terceiro álbum de estúdio da veterana banda alemã Iron Savior e fica, merecidamente, com a nossa medalha de ouro. Indicado a todos os fãs de Power Metal.

Amanhã, não perca os dez melhores álbuns de Gothic/Symphonic Metal. Não se esqueça de nos favoritar em seu browser e navegar pelo site! Acesse nossa página no Facebook, Instagram e solicite participar de nossa comunidade.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações