PUBLICIDADE

Melhores de 2022 – Categoria: Heavy Metal

Antes de apresentar o ranking com os melhores discos de Heavy Metal, gostaríamos de convidá-lo a conhecer nosso portal. Todos os dias ele é alimentado com notícias, matérias especiais, resenhas, quadros e demais conteúdos relacionados ao Metal e suas vertentes. Aqui, você não vai ver artigos inúteis à respeito do “novo corte de cabelo de Max Cavalera”, “o próximo álbum de covers da cantora Miley Cirus” ou declarações aleatórias de músicos sobre alguma politicagem do momento. Aqui você não vai ver fofocas sobre Anitta ou Pablo Vittar aparecendo em algum evento mainstream irrelevante usando alguma camiseta de banda de Rock ou Metal. Neste site, prezamos por matérias que respeitam o leitor e não tentam ganhar visualizações a todo custo com títulos repletos de clickbaits fajutos.

   

O Mundo Metal nasceu em 2013 como uma comunidade do Facebook e, durante seus mais de 9 anos de existência, procura fugir do estereótipo de mídias convencionais lacradoras, tendenciosas, militantes e, consequentemente, desinteressantes. Aqui o papo é e sempre foi sobre Rock and Roll e Heavy Metal. Se você ama estes gêneros em todas as suas vertentes e quer conhecer novas bandas, novos álbuns e ficar por dentro de tudo o que acontece neste fabuloso universo, este é seu espaço. Depois de conferir a lista, navegue por nosso site e conheça o conteúdo, ele é 100% independente e feito com muita paixão, de fã para fã.

Heavy Metal em 2022

Heavy Metal tradicional é o gênero primordial de todos os demais que amamos até hoje, além de representar o Metal em sua mais pura essência. Black Sabbath, Judas Priest e, posteriormente, a NWOBHM ajudaram a formar as nossas raízes e, juntas, são parte integrante de nossa personalidade.

Por um período de tempo, o Heavy tradicional perdeu espaço para os seus subgêneros, porém, o surgimento da NWOTHM (New Wave Of Traditional Heavy Metal) o trouxe de volta a cena, não para o mainstreaming como já foi um dia, porém através de muitas novas bandas que o produzem e fazem crescer o seu poderoso legado.

Vamos para os nossos escolhidos de Heavy Metal em 2022?

Seja bem vindo!

10º posição: Riot City – “Electric Elite”

Repetindo a qualidade de seu debut, “Burn The Night”, a banda canadense da cidade de Calgary mandou seu segundo petardo “Eletric Elite” e fez nossas cabeças, novamente.

Disco foda demais!

9º posição: Leather – “We Are The Chosen”

“We Are the Chosen” é terceiro trabalho solo da veterana cantora Leather Leone (Chastain) e mais uma vez, ela fez bonito demais!

8º posição: Coffin Hunters – “Wake The Dead”

Três anos após debutarem com “The Fire Knight”, os californianos do Coffin Hunters superaram a sua performance anterior com “Wake The Dead” e dessa vez garantiram o seu lugar em nosso ranking.

Delicioso de ouvir!

7º posição: Steelballs – “The Neverending Fire”

Segundo destruidor álbum quinteto argentino da cidade de Campana, província de Buenos Aires, sucessor de “Thunder Strikes Again” (2018).

Vale muito à pena ouvir!

6º posição: Joe Lynn Turner – “Belly Of The Beast”

Décimo segundo álbum do veterano vocalista Joe Lynn Turner (Rainbow, Malmsteen). Disco, simplesmente, avassalador do velho Turner!

5º posição: RF Force – “RF Force”

   

Debut homônimo da banda brasileira de São Paulo/SP, formada por renomados músicos da cena. Debut fantástico e merecedor de estar aqui!

Sensacional!

4º posição: Skull Fist – “Paid In Full”

Quarto full lenght da banda canadense de Toronto, formada em 2006 e uma das mais antigas da NWOTHM.

“Paid In Full” superou muito seu antecessor “Way Of The Road”.

https://open.spotify.com/album/2VL3HzxcoEdIqk1eO58s9b?si=f9VVdvW_SVult1wxRyb6SA

Medalha de bronze: Tony Martin – “Thorns”

Somente o terceiro álbum solo do excelente ex vocalista do Black Sabbath, Tony Martin!

Um disco onde todas as músicas pegam na veia!

Medalha de prata. Saxon – “Carpe Diem”

Saxon não erra, assim como aconteceu com “Thunderbolt” em 2018, “Carpe Diem” ocupa um lugar em nosso pódio , merecidamente.

Já ouviu? Se não, ouça agora!

Medalha de ouro. Satan – “Earth Infernal”

Apesar de ter lançado somente seu sexto álbum, Satan é uma das bandas veteranas da NWOBHM e esse pode ser considerado o melhor disco após o seu retorno. Brian Ross e seus comandados nos presenteram com pura nostalgia e Heavy Metal de qualidade impecável.

Parabéns ao nosso campeão, SATAN!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -