PUBLICIDADE

Melhores de 2021 – Categoria: Heavy Metal

Antes de apresentar o ranking com os melhores discos de Heavy Metal, gostaríamos de convidá-lo a conhecer nosso portal. Todos os dias ele é alimentado com notícias, matérias especiais, resenhas, quadros e demais conteúdos relacionados ao Metal e suas vertentes. Aqui, você não vai ver artigos inúteis à respeito do “novo corte de cabelo de Max Cavalera”, “o próximo álbum de covers da cantora Miley Cirus” ou declarações aleatórias de músicos sobre alguma politicagem do momento. Aqui você não vai ver fofocas sobre Anitta ou Pablo Vittar aparecendo em algum evento mainstream irrelevante usando alguma camiseta de banda de Rock ou Metal. Neste site, prezamos por matérias que respeitam o leitor e não tentam ganhar visualizações a todo custo com títulos repletos de clickbaits fajutos.

   

O Mundo Metal nasceu em 2013 como uma comunidade do Facebook e, durante seus mais de 8 anos de existência, procura fugir do estereótipo de mídias convencionais lacradoras, tendenciosas, militantes e, consequentemente, desinteressantes. Aqui o papo é e sempre foi sobre Rock and Roll e Heavy Metal. Se você ama estes gêneros em todas as suas vertentes e quer conhecer novas bandas, novos álbuns e ficar por dentro de tudo o que acontece neste fabuloso universo, este é seu espaço. Depois de conferir a lista, navegue por nosso site e conheça o conteúdo, ele é 100% independente e feito com muita paixão, de fã para fã.

Seja muito bem vindo!

O pai de todos os estilos

Podemos chamar o Heavy Metal de gênero pai, pois foi a partir dele que nasceram todas as outras ramificações. Também podemos afirmar que o que conhecemos hoje como Heavy tradicional é uma evolução do que foi apresentado nos anos 70. O Heavy foi popularizado nos anos 70 com o Black Sabbath, aperfeiçoado nos 80’s com o surgimento da NWOBHM e US Metal, e quase morreu na década de 90 com o sucesso de estilos mais extremos e outros com veia alternativa.

Como todos sabem, o período de revés serviu apenas para que o gênero ressurgisse alguns anos mais tarde, mais forte e revigorado, trazendo uma nova geração repleta de vigor e energia. Durante estes primeiros 21 anos do novo século, ano após ano, o Heavy Metal tem provado ser mais forte e resiliente do que muitos previam. E quem um dia cravou que ele estava “morto”, certamente, hoje deve sentir uma baita vergonha de si próprio.

Com muito orgulho, apresentamos a vocês os álbuns que mais nos impressionaram na categoria Heavy Metal.

10º posição: Living Metal – “Do You Believe in Steel?”

Lançado no dia 24 de setembro de 2021, “Do You Believe In Steel?” é o trabalho de estréia da banda brasileira Living Metal. Indicado para fãs de Manowar, Accept e Judas Priest.

9º posição: Portrait – “At One with None”

Lançado no dia 3 de setembro de 2021, “At One With None” é o quinto registro da banda sueca Portrait. Indicado para fãs de Mercyful Fate, King Diamond e Helstar.

8º posição: Durbin – “The Beast Awakens”

Lançado no dia 12 de fevereiro de 2021, “The Beast Awakens” é o registro de estréia da banda norte americana Durbin. Indicado para fãs de Riot, Quiet Riot e Judas Priest.

7º posição: Jeriko – “Hasta El Final”

Lançado no dia 30 de abril de 2021, “Hasta El Final” é o sétimo álbum de estúdio da veterana banda argentina Jeriko. Indicado para fãs de Saxon e Iron Maiden.

6º posição: UDO – “Game Over”

Lançado no dia 22 de outubro, “Game Over” é o décimo sétimo trabalho de estúdio do vocalista alemão UDO. Indicado para fãs de Accept (old).

5º posição: Hellryder – “The Devil Is a Gambler”

   

Lançado no dia 28 de maio de 2021, “The Devil Is A Gambler” é o registro de estéia da banda alemã Hellryder. Indicado para fãs de Grave Digger e Motorhead.

4º posição: KK’s Priest – “Sermons Of The Sinner”

Lançado no dia 1 de outubro de 2021, “Sermons Of The Sinner” é o registro de estréia da banda internacional KK’s Priest. Indicado para fãs de Judas Priest.

Medalha de bronze: Blaze Bayley – “War Within Me”

Lançado no dia 9 de abril de 2021, “War Within Me” é o décimo disco de estúdio do vocalista Blaze Bayley. Indicado para fãs de Iron Maiden, Savatage e Armored Saint.

Medalha de prata: Accept – “Too Mean to Die”

Lançado no dia 29 de janeiro de 2021, “Too Mean To Die” é o décimo sexto registro da veterana banda alemã Accept. Indicado para fãs Heavy Metal em geral.

Medalha de ouro: Todd La Torre – “Rejoice In The Suffering”

Lançado no dia 5 de fevereiro de 2021, “Rejoice In The Suffering” é o registro de estréia do vocalista norte americano Todd La Torre. Indicado para fãs de Metal em geral.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -