PUBLICIDADE

Megadeth: o segredo do sucesso é “não ser um idiota mesquinho”, segundo Dave Mustaine

O líder, vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, abordou a recepção ao último álbum de estúdio “The Sick, The Dying… And The Dead!”, durante uma nova entrevista concedida a Carmen Coronado do canal Monterrey Rock.

   

“Bem, foi muito bem recebido. Foi um sucesso para nós. Tivemos alguns discos de sucesso antes, mas este foi o disco de maior sucesso de todos quando se trata em todo o mundo. No passado, teríamos um disco que era bom em um lugar, mas não era bom em todos os lugares, e esse disco tem sido muito bom em muitos lugares. Houve alguns lugares onde eles simplesmente não gostam de metal. Mas na maior parte, fiquei muito, muito, muito, muito feliz com o resultado deste disco.”

Refletindo sobre a longevidade e sucesso do Megadeth, Mustaine revela o segredo:

“Acho que é se comprometer e seguir suas convicções, ser fiel a si mesmo e apenas não ser um idiota mesquinho. [Risos] Há muitos músicos que fazem sucesso e eles começam a acreditar em seu próprio hype, que são muito legais. E quer saber? Somos todos iguais. Esse é o fim da história. Ponto final.

“Quando ouço histórias na estrada, como quando era mais jovem, ouvi falar de algumas bandas em que essa cantora fazia todo mundo chamá-la de ‘saudade'”, e você não podia olhar para ela. Eu sei que Madonna fez isso, mas era outra pessoa antes disso. E eu pensei: ‘Nossa, eu não gosto mais dela’. E não é que eu gostei dela em primeiro lugar, mas eu apenas pensei: ‘Que tipo de idiota faz isso?’ ‘Não olhe para mim!’ “Tudo bem! Não olhe para isso! Foda-se!’

“Quando você começa a pensar que é melhor que as outras pessoas… Você pode ser melhor em alguma coisa do que as outras pessoas, mas quer saber? Cara, somos todos iguais. Temos que parar de tratar as pessoas como se elas não importassem.”

O último álbum do Megadeth “The Sick, The Dying… And The Dead!” foi lançado em 2022.

Recentemente, Dave Mustaine atualizou os fãs sobre o lançamento do próximo álbum do Megadeth:

“Estamos nos preparando para sair em turnê. Mas também estou preparando o estúdio e todo o equipamento, terminando, estarei pronto para começar a escrever. Não estou escrevendo novas músicas no momento, mas estou me preparando. E esse processo – os últimos discos demoraram um pouco mais do que o normal, por causa de questões pessoais, mudanças, pandemias, câncer, todas aquelas coisas que aconteceram. Acho que não vai demorar tanto tempo desde o início até terminarmos de criar um disco. Sinto que ainda tenho o mojo em minhas mãos. Provavelmente no final deste ano estarei pronto para começar a gravar algumas coisas novas.”

Por fim, ele acrescentou:

“Você tem que viver a vida entre os discos, cara, e estamos vivendo a vida tão rápido agora, tenho que fazer anotações para poder realmente lembrar muitas das coisas que acontecem em um álbum, dia-a-dia. Quero dizer – na verdade, tenho que registrar minha vida para poder olhar para trás e dizer: ‘Merda, olhe tudo o que fiz lá, cara. Que loucura!’

Em uma outra entrevista, Mustaine conversou sobre os planos do Megadeth para os próximos anos. Saiba tudo clicando aqui.

PHOTO: LUCAS OLENIUK/TORONTO STAR VIA GETTY IMAGES
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -