PUBLICIDADE

Megadeth: Mustaine conta que a banda passou por ‘momentos delicados’ após escandalo sexual de Ellefson

Em uma nova aparição no programa Full Metal Jackie, o guitarrista, vocalista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a decisão de contratar o baixista Steve DiGiorgio para regravar as faixas de baixo do novo disco, “The Sick, The Dying And The Dead”, com previsão de lançamento para o próximo dia 2 de setembro. Inicialmente, as linhas de baixo tinham sido gravadas por David Ellefson, que acabou sendo demitido depois do escândalo sexual envolvendo troca de vídeos íntimos com uma jovem fã da banda.

   

Depois das gravaçoes, James LoMenzo acabou retornando a banda e Steve DiGiorgio foi apenas um músico contratado para tocar no novo registro. Dave Mustaine foi questionado justamente sobre quais as qualidades (musicais e pessoais) que ele gosta em cada um dos baixistas. Ele disse o seguinte:

“Eu acho que ambos são pessoas muito divertidas de se conviver. Embora eu não conhecesse Steve DiGiorgio tanto quanto conheço James LoMenzo, ele é tão agradável de estar por perto quanto James é.”

Quando questionado sobre o escândalo envolvendo o ex-baixista David Ellefson, Mustaine disse:

“Acho que para a banda e todos que estão associados a nós, esse período pelo qual passamos foi um pouco delicado. Então, queríamos fazer a coisa certa E tentar encontrar um bom substituto para o lugar dele. Talvez não fosse a coisa certa a fazer na época, porque ninguém realmente conhecia todos os fatos e eu certamente não queria ter que caçar ninguém às pressas. e Não seria do TESTAMENT, eles são meus amigos e eu não pensava em ninguém.”

Mustaine ainda disse:

“Por melhor que Steve seja, eu me lembro de como foi quando nós, ainda no METALLICA, avançamos e pegamos Cliff do TRAUMA. Certo, a banda TRAUMA não era tão boa, mas ainda existem caras na banda e suas vidas mudaram quando isso aconteceu. Eu tendo a acreditar que… Você tem que se perguntar: ‘Ele pulou ou foi empurrado?’. E eu gosto de ter certeza disso quando estou contratando alguém, eu não quero estar forçando nada e nem roubando nada de ninguém.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -