PUBLICIDADE

Megadeth: Kiko Loureiro queria ser substituído por Marty Friedman

A saída de Kiko Loureiro do Megadeth foi um dos grandes assuntos que movimentaram o mundo da música pesada no final do ano passado.

   

O assunto poderia se resolver com um simples anuncio sincero e formal. Mas se arrastou como uma novela onde nenhuma das duas partes diziam realmente o que estava acontecendo.

Kiko estava deixando a banda, mas ao invés de dizer com clareza, preferiu soltar notas confusas. Os termos utilizados eram coisas como “a atitude certa é prolongar a minha ausência”.

Enfim, o desfecho todos conhecem e o brasileiro não é mais integrante da banda. Mas em uma nova entrevista concedida a revista Guitar World, ele revelou que gostaria de ter sido substituído por outro músico que não é o atual integrante do quarteto estadunidense, Teemu Mäntysaari.

Segundo Kiko Loureiro:

“Na verdade, eu até mencionei ao empresário e a Dave que pensei que trazer Marty Friedman de volta seria incrível. Não tenho ideia se eles estão falando sobre isso ou se estão falando com ele, mas eu disse isso a eles. Mas, novamente, não tenho nenhuma informação além disso e não quero complicar nada.”

Kiko ainda falou sobre o apoio dos fãs e a sensação de que jamais seria capaz de conquistar seus corações:

“Os fãs nunca disseram nada de ruim sobre mim ou reclamaram, o que foi incrível. Mas sou um fã e sempre entendi que Marty fazia parte daqueles álbuns icônicos como ‘Rust In Peace’ e ‘Countdown To Extinction’. Entendi que Marty foi o cara que ajudou a criar aquele som e estilo, entende? Desde o momento em que entrei no Megadeth, eu sabia que os fãs poderiam demonstrar amor, mas eu nunca conquistaria seus corações por causa de Marty Friedman.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -