Megadeth: David Ellefson conta como foi o processo que resultou em sua demissão

PUBLICIDADE

Em uma nova entrevista concedida no “The Jeremy White Podcast”, o ex-baixista do Megadeth, David Ellefson, contou todo o processo que resultou em sua saída da banda.


Para quem não sabe do ocorrido, vídeos íntimos de Ellefson retirados de uma vídeo chamada com uma mulher holandesa foram divulgados em maio e as primeiras informações que surgiram sobre o caso davam conta de que a mulher era menor de idade. Os encontros foram virtuais e este fato não se confirmou, já que ficou comprovado através de investigações policiais que já no primeiro encontro virtual entre os dois, a moça tinha 19 anos. A mesma estava gravando os encontros sem o concentimento de Ellefson, um amigo dela acabou publicando as imagens na rede e, imediatamente, o músico foi julgado impiedosamente pelo tribunal da internet.

Quando abordado pelo entrevistador Jeremy White sobre o caso, Ellefson deixou tudo as claras e contou exatamente o que se passou naqueles dias:

“É por isso que me pronunciei na mesma noite em que o vídeo foi lançado. Mesmo que a banda tenha dito para eu não fazer isso. Meu jurídico disse: ‘Acho que você deveria. Acho que você deveria correr em direção às balas, pegar suas armas e lidar com a questão de frente, apenas aborde a questão’, e foi o que eu fiz. E estava feito e estava acabado. E então, no dia seguinte, quando o outro lado (o Megadeth) começou a fazer seus anúncios, foi quando acendeu as chamas… Aquilo que eles não queriam que acontecesse foi exatamente o que aconteceu. E então eu paguei o preço. Agora não estou no banda. Então, fazer o que?”

Jeremy White culpou uma declaração de Dave Mustaine no Twitter e perguntou se Ellefson concorda que esta foi a declaração que complicou as coisas para ele na banda e também na mídia. A declaração foi a seguinte:

“Há claramente aspectos da vida privada de David que ele guardou para si mesmo”

Créditos: página oficial da banda

Ellefson foi taxativo e disse:

“Cem por cento. Foi tudo baseado no medo. Não foi baseado na realidade. Disseram que todos os lados seriam ouvidos e, para ser franco, nenhum lado foi ouvido. Porque dentro de duas semanas, eu passei por todo o processo que eu disse a eles que iria passar, apenas percorri o caminho dizendo, ‘Ei, isso é um monte de besteira’, e eu fiz isso, eu fiz minha parte. E confessei minha… (risos constrangidos) Olha, Eu fui pego me masturbando e não havia como esconder isso. Então você apenas resolve a situação. Você encara. Você lida com isso. Foi embaraçoso. Desculpe por isso. Agora é ir em frente. E é isso. Voltando a pergunta, Eu empurrei de volta todas as acusações. Eu disse para todos que ‘Isso é besteira’. E foi quando eu disse para a equipe do Megadeth, ‘Olha, eles jogaram um coquetel Molotov na minha casa e queimaram minha casa. Vocês poderiam me ajudar? Vocês poderiam me apoiar? Eu poderia usar um pouco da ajuda de vocês agora?’ E, honestamente, fui chutado para o lado apenas para lidar com isso sozinho. Então está, tipo, tudo bem. Bem, agora sabemos onde reside a lealdade. E seguirei em frente.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações