PUBLICIDADE

Megadeth: David Ellefson compareceria à indução da banda no Rock Hall of Fame? (Saiba!)

Uma hipotética indução do Megadeth no polêmico Rock Hall Of Fame é algo que há tempos é bastante falado. É bem provável que tal acontecimento ocorra em algum momento, apesar de não sabermos quando.

   

Em 2018, segundo o ex-guitarrista da banda, Jeff Young, Dave Mustaine já estava se articulando para a ocasião. Na época, Young publicou um trecho de uma carta que Mustaine escreveu para ele. Segue o trecho:

“SEI QUE NOSSA RELAÇÃO TEVE ALTOS E BAIXOS. QUERO DIZER QUE SINTO MUITO E GOSTARIA DE FAZER A COISA CERTA AGORA. TENHO ALGO SÉRIO PARA FALAR TAMBÉM, OK? ESTAMOS SENDO CONSIDERADOS PARA A INDUÇÃO AO ROCK AND ROLL HALL OF FAME NO PRÓXIMO ANO OU DAQUI DOIS ANOS E EU GOSTARIA QUE VOCÊ ESTIVESSE LÁ COMIGO QUANDO CONSEGUIRMOS

ENTENDEREI SE VOCÊ NÃO ME PERDOAR E É OUTRA COISA QUE QUERO CONVERSAR COM VOCÊ, MAS PREFIRO FAZER PESSOALMENTE […] PRECISO ME DESCULPAR POR DIVULGAR NOSSOS SEGREDOS APÓS SUA SAÍDA. JEFF, SEI QUE VOCÊ SABE QUE EU ESTAVA DECEPCIONADO E, HONESTAMENTE, SEI QUE FOI UM ALÍVIO DE CERTO MODO PARA VOCÊ. TIVE MEDO DE NÃO ENCONTRARMOS ALGUÉM TALENTOSO COMO VOCÊ. SINTO FALTA DE NOSSOS BONS TEMPOS. TAMBÉM ME SENTI INTIMIDADO POR SUAS HABILIDADES INCRÍVEIS NA GUITARRA.

NUNCA QUIS TE AFETAR OU PREJUDICAR A SUA CARREIRA […] EU ME CUREI DO METALLICA COM MUITA TERAPIA. QUANDO ELES FORAM PARA O HALL OF FAME E NÃO ME DEIXARAM FAZER PARTE, TODOS SABEM QUE LARS ESTAVA POR TRÁS DAQUILO. PROMETI PARA MIM MESMO QUE, DEPOIS DAQUILO, QUE FARIA AS PAZES COM MEUS CARAS, PARA ESTARMOS JUNTOS NESSE DIA GLORIOSO.”

De lá para cá, o Megadeth foi mais uma vez indicado ao Grammy e está bastante consolidado no mainstream do Metal. Traduzindo: parece estar cada vez mais próximo o dia em que veremos Dave Mustaine e o Megadeth sendo empoçados pelo Rock Hall.

Reprodução

Em uma nova entrevista concedida a Radio 92.5 de Chicago, o ex-baixista da banda, David Ellefson, respondeu se caso seu ex-grupo fosse ser induzido, se ele compareceria na cerimônia de posse. Ellefson disse:

“Quem sabe, cara? Quer dizer, escuta, minha atitude é, quando você é convidado para a festa você sempre confirma presença, sim. Vá sempre, porque é aí que está a ação. E por que não ir comemorar o seu próprio trabalho de uma maneira tão legal assim?”

Resta saber se Dave Mustaine ainda está pensando da mesma maneira que estava em 2018 e se este convite realmente chegaria nas mãos de Ellefson. Deixe sua opinião no espaço reservado aos comentários.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -