PUBLICIDADE

Max Cavalera pode lançar turnê baseada em “Morbid Visions” e “Schizophrenia”, do Sepultura

Nos últimos anos, os irmãos Max e Iggor Cavalera, estiveram em turnês comemorativas tocando boa parte dos tracklists dos clássicos “Beneath The Remains” e “Arise”, além de terem realizado uma outra tour há alguns anos atrás tocando “Roots” na íntegra. Apesar de muitos fãs criticarem a postura do músico e acharem que Max investe muito tempo nesse tipo de show revival enquanto poderia estar produzindo mais material inédito consistente, existe inegavelmente uma grande parcela de headbangers que adoram ver este tipo de performance.

   

Quando questionado em um podcast sobre a possibilidade de uma turnê comemorativa dos 2 primeiros lançamentos de estúdio do Sepultura, “Morbid Visions”, de 86, e “Schizophrenia”, de 87, Max Cavalera respondeu o seguinte:

“Acho que há uma razão para essas turnês serem bem sucedidas, é porque muitas pessoas querem ouvir essas músicas com a voz original e a bateria original. Voltando ao ‘Morbid Visions’, a nossa ‘black metal era’, junto com o primeiro EP do SEPULTURA, ‘Bestial Devastation’, isso é legal pra caralho. Eu amo a natureza crua desses discos. É matéria-prima. É uma composição muito menos sofisticada, muito mais composição de homens das cavernas, mas muito poderosa, muito crua. Eu adoraria tocar esses discos ao vivo. E também ‘Schizophrenia’ e ‘Chaos A.D.’. aliás, ‘Chaos A.D.’ foi um grande disco para nós. foi o álbum que elevou a banda internacionalmente. Tem ótimas músicas como ‘Territory’, ‘Refuse/Resist’ e ‘Propaganda’. Acho que quando fizermos a turnê ‘Chaos’, será uma grande turnê. Mas, sim, acho que eventualmente faremos todos eles. eu acho que os fãs querem ouvir as músicas antigas tocadas ao vivo. Adoramos tocar essas coisas. Para mim, é uma homenagem a esses discos que são tão significativos para muitas pessoas. eu ainda Consigo toca-los. É muito, muito divertido, esses são álbuns divertidos de se tocar. Então não vejo por que não fazer.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -