Manowar: próximo álbum terá um tributo a Spartacus

PUBLICIDADE

A banda americana de Heavy Metal, Manowar, decidiu fazer uma homenagem a Spartacus em seu novo álbum, previsto para o ano que vem. Trata-se de uma canção dedicada especialmente a seu público na Bulgária, já que a banda foi “forçada” a cancelar a única apresentação que faria no próximo ano no país, mais precisamente no dia 04 de julho.

Segundo os músicos, a banda teve problemas com os promotores do show e alega que os mesmos não cumpriram com suas obrigações contratuais. A não realização (por enquanto) do show fez com que o Manowar criasse uma música dedicada aos fãs búlgaros chamada “The Sword Of Spartacus”, como uma forma de tratamento especial aos mesmos diante da situação ocasionada.

Dessa forma, “quitam” a dívida com os bulgaros ao mesmo tempo que garantem uma nova apresentação num outro momento. Esta não a primeira vez que o Manowar faz algo do tipo, já que o clássico “Hail To England”, de 1984, foi batizado como uma homenagem aos fãs ingleses devido a uma turnê que não pôde acontecer.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações