PUBLICIDADE

Manowar: próximo álbum terá um tributo a Spartacus

A banda americana de Heavy Metal, Manowar, decidiu fazer uma homenagem a Spartacus em seu novo álbum, previsto para o ano que vem. Trata-se de uma canção dedicada especialmente a seu público na Bulgária, já que a banda foi “forçada” a cancelar a única apresentação que faria no próximo ano no país, mais precisamente no dia 04 de julho.

Segundo os músicos, a banda teve problemas com os promotores do show e alega que os mesmos não cumpriram com suas obrigações contratuais. A não realização (por enquanto) do show fez com que o Manowar criasse uma música dedicada aos fãs búlgaros chamada “The Sword Of Spartacus”, como uma forma de tratamento especial aos mesmos diante da situação ocasionada.

   

Dessa forma, “quitam” a dívida com os bulgaros ao mesmo tempo que garantem uma nova apresentação num outro momento. Esta não a primeira vez que o Manowar faz algo do tipo, já que o clássico “Hail To England”, de 1984, foi batizado como uma homenagem aos fãs ingleses devido a uma turnê que não pôde acontecer.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações