Manowar gravou uma canção inspirada no conto de Homero, “A Odisséia”, em seu novo disco

PUBLICIDADE

O Manowar foi confirmado como headliner do festival Release Athens 2022, na Plateia Nerou, em Atenas, na Grécia. Em uma coletiva de imprensa realizada pelos organizadores do evento, o baixista Joey DeMaio aproveitou para dar alguns detalhes sobre o novo disco da banda que está em produção.

DeMaio explicou que em 2022 o álbum “The Triumph Of Steel” estará completando 30 anos e a banda resolveu revisitar alguns temas deste álbum. Assim como em “Achilles, Agony And Ecstasy In Eight Parts”, faixa com mais de 28 minutos de duração, onde o grupo buscou inspiração em um conto de Homero, no caso, “As Ilíadas”, neste novo trabalho o Manowar vai novamente fazer uma referência a obra do antigo poeta grego, mas desta vez o conto escolhido na abordagem é “A Odisseia”.

A faixa “The Revenge Of Odysseus” foi gravada para o novo álbum e será tocada provavelmente pela primeira vez no festival Release Athens, de 2022. Anteriormente, o Manowar já havia revelado que tinha composto uma música em homenagem aos fãs búlgaros e que esta canção é um tributo a Spartacus. Aos poucos, mais e mais detalhes vão ficando conhecidos pelo público e o novo trabalho do Manowar se torna cada vez mais palpável.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações