Manowar: conheça Dave Chedrick, o novo baterista da banda

PUBLICIDADE

Desde que o brasileiro Marcus Castellani deixou o posto de baterista do Manowar, o sueco Anders Johannson estava excursionando com a banda, porém, o músico anunciou que não poderá acompanhar os “reis do Metal” durante a turnê “Crushing The Enemies Of Metal Anniversary Tour ’22/’23” por conta de compromissos e assuntos familiares.

Dave Chedrick (Raven e Kill Ritual) foi o escolhido para substituir Anders durante este período. Ontem, dia 4 de junho, Anders publicou a seguinte nota:

“Olá amigos. Os compromissos familiares tornam necessário que eu permaneça o mais próximo possível de minha casa na Suécia neste momento. Portanto, não poderei tocar na próxima turnê do MANOWAR. O apoio do MANOWAR e de sua equipe e fãs tem sido esmagador desde o início. Todos os envolvidos me acolheram em seus corações sem hesitação e eu fiz amigos para a vida. Obrigado a todos pelos ótimos momentos.”

Joey DeMaio, baixista do Manowar comentou o seguinte sobre Anders:

“Anders é uma rara combinação de inteligência, gentileza, humor e talento. Foi um prazer trabalhar com ele. Ele é parte de nossa irmandade, agora e para sempre! Nós apoiamos seu compromisso com sua família.”

Sobre Dave Chedrick, Joey fez o seguinte comentário:

“A bateria de Dave é uma combinação de velocidade, poder e o espírito do verdadeiro metal que acreditamos que nossos fãs vão gostar.””

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
164SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações