PUBLICIDADE

Madrugada Metal: Scorpions (Clássicos)

Que tal curtir os clássicos do Scorpions no Madruga Metal de hoje?

   

A princípio, o quadro “Madrugada Metal” foi criado para aquelas noites de insônia, para ouvirmos e batermos as cabeças até que o sono venha. Mas, isso vocês já estão cansados de saber.

Portanto, hoje, vamos homenagear alguns dos principais clássicos da banda alemã de Hard Rock, Scorpions.

Vamos nessa?

Ai estão os escolhidos:

“Taken By Force” (1977)

O quinto full lenght do Scorpions também é o último registro de estúdio do guitarrista Ulrich J. Roth. Um disco que tem “Steamrock Fever”, “We’ll Burn The Sky”, “I’ve Got To Be Free”, “The Sails Of Charon” e “He’s a Woman, She’s a Man” não pode sair da playlist e nem deixar de ser homenageado.

Vale cada segundo!

“Lovedrive” (1979)

Apesar de todas as confusões que envolvem a produção do Lovedrive, ele é um clássico absoluto dos hardrockers alemães. Nem mesmo as entradas e saídas de Michael Schenker e Matthias Jabs foram capazes de esfriar canções como, “Loving You Sunday Morning”, “Another Piece Of Meat”, “Always Somewhere”, “Coast To Coast”, “Lovedrive” e “Holiday”.

Todas as músicas soam obrigatórias!

“Blackout” (1982)

Desde o álbum anterior, “Animal Magnetism” (1980), a sonoridade do Scorpions já estava se moldando aos anos 80. “Blackout” mostrou uma banda mais agressiva, talvez influenciada pelo Heavy oitentista. A faixa título, que nunca deixou de frequentar o set list, “No One Like You”, “Can’t Live Without You”, “Now”, “Dynamite” e “When The Smoke Is Going Down”, eventualmente, fazem parte do repertório dos concertos.

Disco esmagador!

“Love Af First Sting” (1984)

Boa parte dos fãs mais antigos do Scorpions consideram “Love At First Sting” como o auge do melhor momento criativo do quinteto germânico, assim como o consideram o mais clássicos entre todos os lançamentos da carreira da banda. “Bad Boys Running Wild”, “Rock You Like A Hurricane”, “Coming Home”, “Big City Nights” e a balada “Still Loving You” justificam tais afirmações sobre o disco.

Perfeição é o termo exato que deve ser usado.

AGORA CURTA OS QUATRO DISCOS EM SUA PLAY LIST E ESPERE QUE O SONO VENHA, SE ELE VIER (RS)!

Seleção e redação: Cristiano “Big Head” Ruiz

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

   

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -