Lemmy Kilmister, o lendário vocalista do Motörhead, literalmente vai se mudar para uma casa nova! Mas como assim? Você estar se perguntando. Bem, parte das cinzar do icônico Lemmy irão finalmente descansar em um de seus lugares favoritos. O clube de cavalheiros Stringfellows, em Londres, era um local ao qual o líder do Motorhead adorava ir para relaxar e socializar.
Esse clube é um lugar que guarda muitas memórias de Lemmy para amigos e associados, pois se tornou um de seus lugares favoritos depois de sua inauguração em 1980. O lugar pertence á Peter Stringfellow e na década de 60 se tornou um ponto para celebridades e estrelas do Rock.
Certamente, este seria o estabelecimento onde Lemmy estaria caso estivesse em Londres. Lemmy e Peter Stringfellow desenvolveram uma boa amizade e, mesmo depois de se mudar para West Hollywood, todos os anos, quando o Motörhead terminava a turnê europeia (geralmente em dezembro), Lemmy passava um tempo no Stringfellows antes de voltar para casa.
No dia 18 de dezembro deste ano, acontecerá outra celebração “Lemmy Forever”, onde lugares especiais para Lemmy Kilmister recebem uma parte de seu legado. Já Stringfellows ganhará uma réplica em miniatura da urna personalizada contendo uma parte das cinzas de Lemmy. Com isso, será garantido que Lemmy possa permanecer permanentemente em um de seus lugares favoritos.
A celebração será uma noite com algumas coisas favoritas de Lemmy. Phil Campbell estará presente para dizer algumas palavras e depositar ali as cinzas de seu querido amigo e colega de banda. Sadat Banda, diretor do Stringfellows disse o seguinte:
“Quando estava em Londres, Lemmy nunca perdia uma noite no Stringfellows. Lemmy era um verdadeiro amigo do clube”