PUBLICIDADE

Kreator: Mille revela previsão de lançamento do novo álbum, “quero que seja realmente arrasador”

O vocalista do Kreator, Mille Petrozza, conversou com Jorge Botas do Metal Global para discutir os planos futuros da banda e o sucessor do elogiado “Hate Über Alles”.

   

Mille comentou:

“Estou começando [a juntar ideias]. Tenho algumas demos. Tenho algumas músicas. Estamos pensando em [lançar] um novo álbum no início de 26″. Eu tenho algumas coisas.”

Ele acrescentou:

“Eu quero que este próximo álbum seja realmente arrasador, então preciso de um tempo. Mas por outro lado, eu estava pensando sobre isso e conversando sobre isso com a banda em um estágio anterior, quando estávamos em turnê, e lembro que estávamos dizendo que todas essas músicas de ‘Hate Über Alles’ estavam por aí há muito tempo por causa da pandemia. Poderíamos ter lançado ‘Hate Über Alles’ um ano antes. E eu escrevo coisas constantemente, então, desde então, tenho muitos riffs e tenho muito material em que podemos trabalhar. Coletei alguns temas e tenho uma espécie de direção lírica que quero seguir, mas ainda não chegou lá. Então 26 é definitivamente um momento muito realista. Talvez lancemos um single em 25 ou algo assim e depois o levemos para o álbum.”

“Hate Über Alles” de 2022 foi o primeiro álbum do Kreator a contar com o baixista Frédéric Leclercq, que ingressou na banda em 2019.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -