PUBLICIDADE

KK’s Priest: Tim Owens e KK Downing são contra a ideia de cobrar dos fãs por Meet and Greet’s

O Meet and Greet não é nada além de uma maneira que algumas bandas descobriram para capitalizar um pouco mais em cima de seus fãs. Dessa forma, as pessoas interessadas são compelidas a pagar uma quantia (que geralmente não é barata) para ter um momento ao lado dos artistas. Bandas como o Kiss, por exemplo, chegaram ao escárnio de realizar estes “encontros” com uma barreira de vidro separando músicos e fãs.

   

É verdade que isso acabou se tornando uma prática muito utilizada e também bastante lucrativa. Mas alguns artistas são totalmente contra e consideram os Meet and Greets como algo abusivo e pouco proveitoso para os fãs.

Tim “Ripper” Owens, vocalista do KK’s Priest, banda formada pelo ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, decidiu falar sobre este tema considerado por muitos como espinhoso. “Ripper” tem uma visão um pouco diferente da maioria dos músicos e, sendo assim, a banda tem utilizado a ideia do Meet and Greet como algo diferente.

Em uma entrevista para Nikki Blakk, da rádio 107.7 The Bone, Tim mostrou que o KK’s Priest pensa em encontros não pagos com fãs. Ele explicou:

“Algumas pessoas são contra esses encontros pagos. Acreditam que os fãs não deveriam ter que pagar por isso. Mas eu tenho uma visão diferente sobre isso. Quero dizer, eu também não quero ter que fazer isso, porque é um momento onde Eu quero relaxar, mas eu sei que é a oportunidade deles. Então estamos oferecendo isso a eles. E Eles não precisam comprar esse direito. E o que eu quero fazer é totalmente diferente de todo mundo. Agora alguém vai roubar essa ideia, mas Eu vou colocar isso pra fora.

eu disse ao Ken (KK Downing), vamos atender cerca de 10 pessoas por noite. Nos bastidores, logo após terminarmos o show, temos pizza, cerveja e refrigerantes na sala. Os fãs entram conosco. Eles comem pizza conosco. Eles também ganham um pôster, uma foto oito por dez, um setlist autografado e um laminado. Mas sentar e comer pizza e cerveja e tirar fotos conosco, quer dizer, isso não é legal? Isso é ótimo. E seria algo rápido mas realmente legal.”

Photo: John Inglis/MetalTalk

Sobre os problemas do Meet and Greet, Owens disse:

   

“hoje em dia, o outro problema que leva as bandas a fazer meet and greets é que isso pode financiar a turnê.

Quero dizer, é tão caro fazer turnês hoje em dia. Estamos aqui com um transporte e um ônibus e uma equipe completa, e telas e tudo o mais, uma configuração de palco. E é tudo muito caro. Mas KK tem esse pensamento e não quer cobrar dos fãs, e eu acho legal, porque ele tem esse direito. É algo como, ‘É isso. Não quero que os fãs tenham que pagar por isso’. Esse é o pensamento dele… Mas os fãs querem pagar por isso. Eles querem fazer isso. Quero dizer, essa minha idéia é tudo que conseguimos, mas mesmo assim as pessoas ficam chateadas ao saber que não fazemos isso. Oh meu Deus. Recebemos essa pergunta sem parar: ‘Você está fazendo meet and greet’s?'”

O último disco do KK Priest, “The Sinner Rides Again”, foi lançado em setembro de 2023 pelo selo Napalm Records. A banda segue em turnê fazendo a divulgação do novo material e tem sido destaque em diversos festivais.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -