PUBLICIDADE

KK Downing sobre atual fase de Tim “Ripper”: “ele está cantando melhor do que nunca”

Durante uma nova entrevista ao Consequence.net, o guitarrista KK Downing (ex-Judas Priest) discutiu sobre o novo álbum de sua banda KK’s Priest, cujo título é “The Sinner Rides Again”, e saiu em 29 de setembro via Napalm Records.

   

Além disso, Downing falou sobre a continuação de sua autobiografia “Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest” e abordou as diferenças entre trabalhar com Rob Halford e Tim “Ripper” Owens.

De acordo com KK Downing, “Ripper” vive a sua melhor fase:

“Bem, seria errado dizer que não existem algumas semelhanças, porque os dois caras, quero dizer, são vocalistas incríveis. Obviamente, Tim, na verdade, ele está absolutamente no seu auge. Porque para mim ele está cantando melhor do que nunca – e agora está disponível no YouTube para que todos possam conferir essas apresentações ao vivo. Ele é realmente surpreendente.

“Ambos têm ótimo desempenho, são fortes e muito resilientes. Rob está mais velho agora, e Tim está no auge de sua idade. Porque ele está cantando melhor do que nunca… e ele me disse: ‘Sabe, acho que estou cantando melhor agora do que nunca.’ E eu disse a ele: ‘Você está.’ Mas Tim acabou de perder cerca de 30 quilos ou algo assim – não sei se isso tem alguma coisa a ver com isso. Eu não acho que tenha. Mas Tim agora cabe nas minhas roupas, então ele é como um cara pequeno. Exceto pelo fato de que ele é um pouco mais alto que eu. Mas sim, há comparações, mas estou feliz por ter Ripper porque obviamente ele ainda tem muitos anos bons pela frente.”

A banda KK’s Priest é composta pelos ex-integrantes do Judas Priest, Kk Downing e Tim “Ripper” Owens, evidentemente, ao lado de AJ Mills (guitarra), Tony Newton (baixo) e Sean Elg (bateria).

Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Rock e Metal, então você chegou ao lugar certo. Afinal, trabalhamos arduamente para levar até você o melhor conteúdo sobre as suas bandas prediletas. Enfim, nos siga também nas redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube e X (Twitter).

Faixas:

  • 1. Sons of the Sentinel
  • 2. Strike of the Viper
  • 3. Reap the Whirlwind
  • 4. One More Shot at Glory
  • 5. Hymn 66
  • 6. The Sinner Rides Again
  • 7. Keeper of the Graves
  • 8. Pledge Your Souls
  • 9. Wash Away Your Sins

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -